Nokia Pro S 2019: 12 GB de RAM, câmera tripla de 42 MP, bateria de 6500 mAh!

Boas notícias para os amantes da Nokia! Um novo Nokia Pro S versão 2019 está prestes a dar o ar de sua graça. Este telefone vai trazer especificações fantásticas, como 12 GB de RAM, câmera tripla de 42 MP e bateria de 6500 mAh. Continue lendo até o fim para saber todos os detalhes!

Nokia

Nokia Pro S 2019: especificações

Pelo que soubemos até agora, o que tem atraído muitos consumidores a se empolgarem com os dispositivos Nokia Android são suas especificações de ponta, incluindo processadores como o SND 855 SoC e memórias RAM enormes, como as de 12 GB. Hoje, nós viemos te contar sobre mais um novo monstro da Nokia com especificações poderosas. Em relação à tela, as especificações do Nokia Pro S 2019 incluem um display Super LCD de 6,5 polegadas com resolução de resolução de 4K. Além disso, o Nokia Pro S também possui proteção Corning Gorilla Glass 6 e certificação IP68.

Para oferecer um bom desempenho, o Nokia Pro S recebe a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855. Em relação ao armazenamento, o Nokia Pro S ostenta 10 GB ou 12 GB de RAM, combinada com 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. E não para por aí. O Nokia Pro S tem suporte para um armazenamento externo massivo de até 1 TB através do cartão MicroSD. Em relação ao software, o Nokia Pro S roda com a última versão do Android 9.0 Pie como sistema operacional. E agora, continue ligado que vamos falar dos recursos de fotografia deste grande carro-chefe.

Nokia Beyond 2019

A câmera do Nokia Pro S 2019 é composta por uma lente tripla de 42 MP instalada na parte traseira. Enquanto isso, para tirar selfies e fazer chamadas com vídeo, há uma única lente de 25 MP na parte frontal do aparelho. Em relação à bateria, o Nokia Pro S possui uma bateria não removível de 6500 mAh que contém tecnologia de carregamento rápido. Além disso, a máquina da Nokia oferece um scanner de impressão digital sob a exibição para os recursos de segurança. As opções de conectividade incluem 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais…

Nokia Pro S 2019: data de lançamento e preço

De acordo com nossas fontes seguras, o Nokia Pro S pode chegar ao mercado no segundo trimestre deste ano. Enquanto isso, em relação ao custo, o preço do Nokia Pro S 2019 deve cair em torno de US$ 650 (~ R$ 2600). O que você achou desta grande máquina da Nokia? Conta pra gente o que você achou deste grande lançamento!