Nokia Note X Pro 2020: 12 GB de RAM, câmeras com lentes pentas de 60 MP, Snapdragon 865 chipset !

Boas notícias para os fãs da Nokia! Uma nova fera da Nokia está chegando com uma câmera com lentes pentas de 60 MP e 12 GB de RAM. Leia o artigo para obter mais informações sobre o Nokia Note X Pro 2020 de hoje!

Nokia Note X Pro 2020

Nokia Note X Pro 2020 – especificações

A empresa finlandesa anunciará o próximo membro do smartphone da série Nokia Note com especificações de ponta e uma aparência impressionante. Vamos apresentar o Nokia Note X Pro. Primeiro de tudo, vamos dar uma olhada na tela. Os dados técnicos deste Nokia Note X Pro oferecem um display Super AMOLED de 6,5 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560 pixels. Além disso, este monstro da Nokia também conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 6.

Por outro lado, o Nokia Note X Pro consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865. Além disso, por falar em armazenamento, o smartphone da Nokia possui 10 GB / 12 GB de RAM e duas versões de ROM: 256 GB / 512 GB. Além disso, existe um cartão MicroSD para expandir este armazenamento em até 1 TB. Chegando ao sistema de software, este smartphone é executado no Android Q mais recente como sistema operacional.

Nokia Note X Pro 2020

E sobre a bateria? Para manter as luzes acesas e tudo funcionando está uma enorme caixa de bateria com 6500 mAh. Ele também vem equipado com tecnologia de carregamento rápido. Na parte traseira, a câmera do Nokia Note X Pro carrega uma configuração de câmera de lente penta na parte traseira com uma lente principal de 60 MP. Chegando na parte da frente, este smartphone da Nokia possui uma lente dupla de 32 MP para tirar selfies e para fazer chamadas de vídeo. Outras opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais … Este smartphone possui um scanner de impressão digital sub-exibido para a segurança..

Nokia Note X Pro – Data de lançamento e preço

Segundo a nossa fonte legítima, este smartphone da Nokia pode chegar ao mercado no primeiro trimestre do próximo ano. Enquanto isso, em relação ao custo, o preço estimado para este Nokia Note X Pro deve começar em torno de US $ 1, 150 ~ algo na faixa de R$ 4, 680. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !