Nokia Maze Pro 2020: MASSIVOS 12 GB de RAM, 7900 mAH de bateria, câmeras de 64 MP

Além do Nokia Edge Max, a empresa finlandesa vai anunciar mais uma fantástica fera da Nokia chamada de Nokia Maze Pro 2020 com 12 GB de RAM e câmera de 64 MP. Conheça este telefone logo aqui embaixo!

Nokia Maze Pro 2020

Nokia Maze Pro 2020 – especificações 

Com base em muitos relatórios, a HMD Global se preparou para entrar no mercado de smartphones de última geração com vários dispositivos diferentes. Em detalhes, a empresa planeja introduzir muitos novos telefones da série, incluindo o Nokia McLaren, o Nokia Zenjutsu com o mais recente design e tecnologia. Agora, nossos holofotes de hoje caem sobre o Nokia Maze Pro com uma bateria enorme e um poderoso sistema de câmeras.

Pelo que nós sabemos até o momento, os dados técnicos deste Nokia Maze Pro 2020 apresentam uma tela sem moldura e nenhum entalhe sobre. Além disso, a nova fera da Nokia ostenta uma lente de câmera pop-up para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Este smartphone vem com um grande display Super AMOLED de 6,6 polegadas com a resolução 4K. O smartphone Nokia Maze Pro é o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus

Nokia Maze Pro 2020Além disso, na parte da frente do software, o Nokia Maze Pro vem com o Android 9.0 Pie como sistema operacional. Passando para o armazenamento, este smartphone chega com 10 GB / 12 GB de RAM e 256 GB / 512 GB de armazenamento interno (pode ser expandido para até 512 GB). Na parte traseira, a câmera do Nokia Maze Pro inclui uma lente primária de 64 MP dupla e um sensor secundário de 32 MP. Além disso, este telefone possui uma única lente frontal de 32 MP. No mais, existe um scanner de impressão digital embaixo do display para a sua segurança. Falando sobre a capacidade da bateria, o Nokia Maze Pro abriga uma grande célula de bateria de 7900 mAh que também suporta a tecnologia de carregamento Quick Charge ..

Nokia Maze Pro 2020 – Data de lançamento e preço! 

Atualmente, a empresa não anunciou a estreia oficial deste smartphone. Nós esperamos ver o Nokia Maze Pro por volta do primeiro trimestre do próximo ano. Em relação ao custo, o preço estimado deste Nokia Maze Pro pode começar em torno de US $ 650 ~ algo na faixa de R$ 2658. Por esse preço acessível e especificações surpreendentes, vale a pena economizar para esta fera da Nokia. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !