Nokia Maze Max II – especificações: 12 GB de RAM, câmeras com 48 MP, 9000 mAH de bateria!

É hora de conferir o próximo membro com 12 GB de RAM e câmeras triplas de 48 MP! Confira todas as informações sobre as especificações deste Nokia Maze Max II 2020 logo aqui embaixo!

Nokia Maze Max II 2020

Nokia Maze Max II 2020 – especificações 

Em 2019, a HMD Global apresentou regularmente muitos dispositivos Nokia a seus fãs. Por outro lado, também apresentamos a você várias séries Nokia de nível bandeira com hardware incrível, sendo uma delas a nova família Nokia Maze com muitos membros excelentes. Além disso, também atualizamos você sobre a fera mais forte desta série – Nokia Maze Max! Hoje, nossa fonte legítima revela que o sucessor deste dispositivo chegará ao mercado em breve.

Em primeiro lugar, a nova fera da Nokia terá o nome Nokia Maze Max II. Além disso, o novo carro chefe da Nokia vem com uma tela sem moldura e sem entalhes na tela. Além disso, este dispositivo da Nokia também possui uma lente de câmera pop-up para tirar fotos de selfies. Agora, vamos ver o que a HMD Global traz para o restante dos dados técnicos deste smartphones da Nokia. Em detalhes, as especificações deste Nokia Maze Max II chegam com uma tela super AMOLED de 6,9 polegadas com resolução 4K. Vamos para o hardware e a bateria!

Nokia Maze Max II 2020

Além disso, o smartphone da Nokia obtém energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865, além de 12 GB de RAM e ROM com 256 GB / 512 GB. Além disso, este carro chefe da Nokia funciona com bateria de 9000 mAH e chega rodando no Android 10.0 como sistema operacional. Por outro lado, os recursos da câmera deste Nokia Maze Max II 2020 consistem em uma lente principal com 48 MP, um sensor secundário de 8 MP, um sensor de profundidade de 4 MP na parte traseira e um sensor de selfie de 24 MP. Além disso, esse monstro da Nokia pode até vir com um scanner de impressão digital na tela. Além disso, as opções de conectividade incluem suporte 5G, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais…!.

Nokia Maze Max II 2020 – data de lançamento e preço

Até agora, não havia informações sobre o dia oficial de lançamento e os preços estimados para este Nokia Maze Max II. Nós esperamos encontrar esse dispositivo no último trimestre de 2020. Além disso, o preço estimado para este aparelho da Nokia deve ficar em torno de US $ 880 ~ algo na faixa de R$ 4, 593. O que você acha deste telefone da Nokia? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !