Nokia Maze 2019 carro chefe: 12 GB de RAM, 7800 mAH de bateria, câmeras duplas com 42 MP !

Além do monstro do Nokia Edge, a HMD Global vai apresentar mais uma fantástica fera da Nokia apelidada de Nokia Maze 2019. Em detalhes, o aparelho chega com uma enorme caixa de bateria de 7800 mAh, 12 GB de RAM e duas câmeras traseiras de 42 MP. Conheça todos os detalhes logo aqui embaixo! NOKIA MAZE 2019 FLAGSHIP

Nokia Maze 2019 – carro chefe   

Com base em muitos relatórios, a HMD Global se preparou para entrar no mercado de smartphones de ponta com vários dispositivos. Em detalhes, a marca finlandesa planeja lançar muitas novas séries, incluindo o Nokia Edge, McLaren, Zenjutsu com a mais recente tecnologia e design. No entanto, o nosso foco de hoje está no topo do Nokia Maze 2019 com a maior caixa de bateria e câmera impressionante que você já viu em um dispositivo Nokia.

Como vimos até agora, o novo carro chefe da Nokia vem com uma tela sem molduras e sem entalhe na tela. Enquanto isso, este aparelho da Nokia também possui uma lente de câmera pop-up para tirar fotos de selfie. Por outro lado, as especificações do Nokia Maze 2019 apresentam uma tela Super AMOLED de 6,49 polegadas com resolução 4K. Por outro lado, o smartphone da Nokia consome energia de um chipset Qualcomm Snapdragon 855.Nokia Maze Mini VS

Enquanto isso, o novo aparelho da Nokia também vem sendo executado no sistema operacional Android 9.0 Pie. Além disso, este carro chefe da Nokia oferece 10 GB de RAM e duas versões diferentes de ROM: 128 GB e 256 GB, que podem ser expandidos para até 512 GB através de um cartão microSD. Enquanto isso, a câmera do Nokia Maze 2019 possui dois sensores traseiros de 42 MP e outro de selfie de 29 MP. Além disso, este monstro da Nokia pode até mesmo vir com um sensor de impressões digitais na tela. Finalmente, o carro chefe da Nokia Maze 2019 agora possui uma impressionante caixa de bateria de 7800 mAh com suporte para carregamento Quick Charge!

Nokia Maze 2019 – data de lançamento e preço

Atualmente, ainda não há notícias oficiais sobre a disponibilidade deste Nokia Maze 2019, mas nós podemos esperar que mais informações cheguem no primeiro trimestre do ano que vem. Quanto ao custo, o preço do Nokia Maze 2019 pode começar em torno de US $ 500 ~ algo na faixa de R$ 1845. Por este preço acessível e especificações surpreendentes, a nova edição do Nokia Maze é, sem dúvida, um carro chefe top de linha que você deve esperar para o próximo ano. Deixe um comentário para nos dizer o que você pensa sobre ele !