Nokia Mate X2 Pro 2021: IMPRESSIONANTE bateria com 7000 mAh, câmeras triplas com 108 MP!

O Nokia Mate X2 Pro 2021 é, sem dúvida, um dos smartphones mais esperados para serem lançados neste ano, com enormes 12 GB de RAM e câmeras triplas de 108 MP. Para mais detalhes, leia o artigo completo logo aqui embaixo! 

Nokia Mate X2 Pro 2021

Nokia Mate X2 Pro 2021 – especificações

De acordo com a nossa fonte, o próximo Nokia Mate X2 Pro é um dos carros chefes mais esperados para este ano, com um design lindo e um processador potente. Vamos dar uma olhada nas especificações deste Nokia Mate X2 Pro. Em relação ao display, este smartphone da Nokia possui um display em tela cheia com uma aparência curvada em 2,5D. Em detalhes, este aparelho da Nokia ostenta um display de 6,99 polegadas AMOLED com uma resolução de 4K e conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 6.

Em termos de hardware, este aparelho da Nokia vai retirar a sua energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865 SoC. Por outro lado, este novo telefone da Nokia chega com enormes opções de 10 GB / 12 GB de RAM. No mais, esta fera da Nokia também vem com grande armazenamento interno que pode ser expandido. Este telefone possui 256 GB / 512 GB de armazenamento interno que pode ser expandido para até 512 GB por meio de um cartão MicroSD.

Nokia Mate X2 Pro 2021

No que diz respeito ao departamento de software, este aparelho da Nokia chega rodando com o Android 11 como sistema operacional. Considerando que a câmera deste Nokia Mate X2 Pro equipa uma câmera tripla de 108 MP na parte traseira. Consiste em uma lente principal com 108 MP + um sensor secundário de 32 MP + sensor de profundidade de 8 MP. Enquanto isso, existe uma única lente frontal de 32 MP. Sob o capô, este smartphone da Nokia usa uma caixa de energia de 7000 mAh que conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido da bateria. No que diz respeito a estética, este aparelho da Nokia chega com as opções de cores em Preto e Prata. Por fim, as opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth e muito mais…

Nokia Mate X2 Pro – Data de lançamento e preço

Este Nokia Mate X2 Pro pode chegar por volta do último trimestre de 2021, junto com outros smartphones da Nokia. Enquanto isso, em relação ao custo, o preço estimado para este Nokia Mate X2 Pro pode chegar por aproximadamente US $ 699 ~ algo em torno de R$ 3, 963. Você gostou deste smartphone da Nokia? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!