Nokia Mate Plus 2019 vai chegar com câmera tripla de 42 MP e 10 GB de RAM!

Hoje nós vamos falar sobre o novo super lançamento da Nokia, que conta com uma fantástica câmera tripla de 42 MP e 10 GB de RAM. Conheça agora o Nokia Mate Plus 2019 no artigo de hoje, aqui embaixo!

Nokia Mate Plus 2019

Nokia Mate Plus 2019: especificações

Há algumas semanas, a HMD Global realizou seu mais recente lançamento, com um dispositivo chamado Nokia X71, que oferece um excelente sistema de câmeras. O Nokia X71 é o primeiro telefone da Nokia a contar com uma câmera tripla, que possui sensores de 48 MP + 8 MP + 5 MP. De acordo com nossas fontes, a HMD Global está trabalhando agora seu próximo lançamento Nokia com especificações de ponta e, seguindo a tendência do X71, com câmeras triplas. Este novo smartphone é o Nokia Mate Plus. Agora, vamos falar sobre as especificações do Nokia Mate Plus 2019. Primeiro de tudo, vamos dar uma olhada no display. O Mate Plus oferece um Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução 4K.

Além disso, o Nokia Mate Plus tem uma tela com relação de 19: 9 bastante alta, junto com a proteção Corning Gorilla Glass 6. Quando se trata do sistema de processamento, o Nokia Mate Plus é executado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 855. Em termos de memória, o Nokia Mate Plus ostenta 8 GB ou 10 GB de RAM, juntamente com 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos até 512 GB. No departamento de software, o smartphone Nokia funciona com o mais recente Android 9.0 Pie como sistema operacional.

Nokia Mate Plus 2019

O Nokia Mate Plus 2019 possui certificação IP68, sendo resistente à poeira e à água, e o scanner de impressão digital está posicionado sob a tela. Em relação à fotografia, a câmera Nokia Mate Plus 2019 possui lentes triplas de 42 MP na parte traseira, que contam com ótica Carl Zeiss. E para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo, o Nokia Mate Plus tem possui um único sensor frontal de 24 MP. Além disso, este dispositivo conta com uma bateria de 6000 mAh, que possui suporte de carregamento rápido e também de carregamento sem fio. As opções de conectividade incluem 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais…

Nokia Mate Plus 2019: data de lançamento e preço

A empresa não revelou ainda informações sobre a disponibilidade e os preços do Nokia Mate Plus 2019. No entanto, esperamos que este telefone seja lançado no final deste ano. Quanto ao custo, o preço do Nokia Mate Plus 2019 deve começar em US$ 699, o que equivale a cerca de R$ 2800. Com recursos tão incríveis como estes e um preço tão acessível, o Nokia Mate Plus é, sem dúvida, um dispositivo que vale a pena a espera!