Nokia Maserati 2019 – monstro: design LUXUOSO, 10 GB de RAM, 48 MP de câmeras !

Uma nova fera de alta classe da Nokia surgiu hoje com design bastante luxuoso, 10 GB de RAM e câmeras triplas de 48 MP! Conheça o Nokia Maserati 2019 logo abaixo!

Nokia Maserati 2019

Nokia Maserati 2019 – especificações   

Até agora, a Huawei parece ser a única marca a ter lançado vários aparelhos de alto nível com um design de luxo. Por exemplo, a marca chinesa introduziu as feras tops de linha da Huawei P20 e P30 Porsche Design. No entanto, o seu adversário está supostamente no caminho para chegar ao mercado ainda neste ano. Hoje, nós pegamos o relatório sobre um fantástico monstro da Nokia com diferentes especificações poderosas e um lindo design sob o nome de Nokia Maserati 2019!

Em termos de design, esta edição da Nokia vai chegar com um corpo de metal completo. Além disso, existem também quadros vermelhos ao longo dos dois lados e no painel frontal. No local do scanner de impressão digital, há o logotipo icônico da Maserati ao invés do botão físico. Em relação à tela, as especificações do Nokia Maserati 2019 têm uma tela touchscreen capacitiva AMOLED de 6,1 polegadas. Além disso, a tela também tem a proteção Corning Gorilla Glass 6 e a resolução de 1440 x 2560 pixels.

Nokia Maserati 2019

Sob o capô, o carro chefe da Nokia é executado em um chipset Qualcomm Snapdragon 855. Quanto ao armazenamento, o smartphone oferece até 10 GB de RAM. Além disso, há também duas versões de ROM de 128 GB e 256 GB. Além disso, a memória do telefone da Nokia pode ser expandida para até 512 GB através de um microSD. Mas e sobre o sistema operacional? O aparelho da Nokia vai rodar na versão Android 9.0 Pie. Em seguida, vamos passar para o sistema de fotografia. A câmera deste Nokia Maserati 2019 possui sensores triplos traseiros de 48 MP e outros sensores duplos de 24 MP + 8 MP. Quanto aos outros recursos, há geo-tagging, foco por toque, detecção de rosto, HDR e panorama. Finalmente, o Nokia Maserati balança uma caixa de bateria de 6500 mAh.

Nokia Maserati 2019 – data de lançamento e preço !

Por enquanto, ainda não há notícias oficiais sobre a disponibilidade deste Nokia Maserati. No entanto, nós podemos esperar para encontrar esse aparelho no final do ano. Quanto ao custo, o preço estimado para este Nokia Maserati 2019 pode começar em torno de US $ 1, 500 ~ algo na faixa de R$ 5895. O que você acha sobre este carro chefe da Nokia? Deixe um comentário para compartilhar a sua opinião com a gente !