Nokia Infinity Max Xtreme vs. Huawei Nova 7i: bateria com 7500 mAH, 12 GB de RAM !

Não ignore a batalha entre estas duas feras: o Nokia Infinity Max Xtreme contra o Huawei Nova 7i! Inclui câmeras quádruplas com 48 MP, 12 GB de RAM. Descubra mais informações logo aqui embaixo! 

Nokia Infinity Max Xtreme

Nokia Infinity Max Xtreme vs. Huawei Nova 7i – especificações  

A HDM Global está se preparando para lançar o Nokia Infinity Max Xtreme com uma incrível capacidade de bateria e uma enorme memória. Considerando que este Huawei Nova 7i chega com um design fantástico e várias opções de cores. Em primeiro lugar, em relação à tela, os dados técnicos deste Nokia Infinity Max Xtreme incluem uma tela Super AMOLED de 6,5 polegadas com uma resolução de 1560 x 3120 pixels. Enquanto isso, os dados técnicos deste Huawei Nova 7i oferecem um display LCD IPS LTPS de 6,4 polegadas com uma resolução de 1080 x 2310 pixels. Como resultado, este telefone da Nokia chega em primeiro lugar nesta rodada com um tamanho maior de tela.

Em relação ao processador, este aparelho da Nokia dirige um chipset Qualcomm Snapdragon 865. No mais, este smartphone da Huawei usa o SoC Kirin 810. Portanto, graças a um hardware mais forte, esta fera da Nokia vence desta vez. Quanto ao sistema operacional, ambos os dispositivos rodam no Android 10, mas o aparelho da Huawei não possui suporte para o Google Play Services. Por outro lado, o carro chefe da Nokia chega com diferentes versões de 8 GB / 12 GB de RAM e 256 GB / 512 GB de armazenamento interno (sem slot para cartão para expandir o armazenamento). Por outro lado, o dispositivo da Huawei possui 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (expansível até 256 GB). 

Huawei Nova 7i

Assim, com um departamento de memória maior, o aparelho da Nokia triunfa dessa vez. Você está procurando pelo sistema óptico? Em detalhes, a câmera do Nokia Infinity Max Xtreme chega com lentes quádruplas com 48 MP + 16 MP + 8 MP + 2 MP na configuração traseira. Além disso, há um único sensor frontal de 32 MP. Por outro lado, a câmera do Huawei Nova 7i vem com uma configuração de lentes quádruplas na parte traseira. Consiste em um sensor de 48 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP e um único sensor de 16 MP para tirar suas selfies. Falando sobre a capacidade da bateria, a máquina deste Nokia abriga uma caixa de bateria com 7500 mAh enquanto o outro oponente tem uma caixa de bateria menor com 4200 mAh. Consequentemente, este smartphone da Nokia vence a última rodada.

Nokia Infinity Max Xtreme vs. Huawei Nova 7i – data de lançamento e preço

Parece que o aparelho da Nokia alcança a vitória dessa batalha com especificações impressionantes. Em relação a data de lançamento estimada, o Nokia Infinity Max Xtreme pode cair no último trimestre de 2020. Por outro lado, o Huawei Nova 7i foi lançado no dia 14 de fevereiro. Em relação ao custo, o preço estimado do Nokia Infinity Max Xtreme pode começar em torno de US $ 870 ~ algo na faixa de R$ 4, 915. Por outro lado, o preço estimado para o Huawei Nova 7i pode chegar em torno de US $ 420 ~ algo na faixa de R$ 2, 373. Qual deles é o seu aparelho favorito? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!