Nokia Edge vs Sony Xperia Edge: batalha entre aparelhos sem moldura

Nokia Edge vs Sony Xperia Edge são os dois smartphones mais atraentes de dois gigantes: a Nokia e a Sony. Ambos vêm com design deslumbrantes sem molduras e especificações poderosas. Vamos desfrutar de uma batalha basante difícil: o Nokia Edge contra o Sony Xperia Edge!

Nokia Edge vs Sony Xperia Edge

Nokia Edge vs Sony Xperia Edge: Batalha entre os designs sem moldura

Embora a data de lançamento do Nokia Edge ainda permaneça como um mistério, ele ainda é um smartphone bastante notável. O Sony Xperia Edge, por outro lado, é o mais novo telefone que foi vazado da Sony. É também o primeiro telefone da Sony com o design de bordas curvadas. Para começar esta batalha com o design sem moldura, vamos comparar as suas aparências deslumbrantes. O Nokia Edge vem com tela sem moldura, em que as bordas se expandem em ambos os lados. Mais impressionante é a borda superior, onde há um monitor secundário para o acesso de notificação rápida. Por outro lado, o Sony Xperia Edge tem uma tela dupla com bordas curvadas: nos dois lados e no topo do telefone. Ambos os telefones possuem um design extraordinário que é muito difícil de comparar.

Em relação ao desempenho, as especificações do Sony Xperia Edge são que o telefone é esperado para ser alimentado por um processador octa core SND 835 e executar o novo sistema operacional Android Nougat 7.0. Vem com 4 GB / 6 GB de RAM emparelhados com 64 GB / 128 GB de armazenamento incorporado expansível. Quanto às especificações do Nokia Edge, não há muita informação, mas é mais provável para venha a rodar com o sistema operacional Android Nougat 7.0 com 6 GB de RAM e tem alta capacidade de memória. Esta batalha está muito difícil, enquanto ainda está difícil de chegar a uma decisão, vamos dar uma olhada em mais um aspecto.

Nokia Edge vs Sony Xperia Edge

Para a fotografia, há relatos de que o Nokia Edge irá transportar uma câmera de 23 MP PureView na câmera traseira e 12 MP para a frontal. Enquanto isso, o Sony Xperia Edge possui uma câmera de 12 MP dupla na parte de trás com flash LED e não há informações sobre a sua câmera selfie. Ambas as máquinas também estão equipadas com um USB Tipo-C, e impressão digital. O Nokia parece ser o vencedor nesta rodada.

Nokia Edge vs Sony Xperia Edge: qual deles é o vencedor?

Baseado em suas especificações, o preço do Nokia Edge é esperado para ser ao redor de US $ 600 (algo em torno de R$ 3250). No entanto, nenhuma outra informação sobre o telefone foi revelada ainda. Se chegar ao mercado no próximo ano, o Nokia Edge será o rival mais difícil de sempre para o telefone da Sony, especialmente para o Sony Xperia Edge. Decidir o vencedor agora parece muito injusto. Vamos esperar juntos para obter mais informações sobre estes monstros sem molduras!