Nokia Edge Max Xtreme 2019: ENORME RAM de 12 GB e câmera dupla de 48 MP >

A HMD Global está trabalhando em um novo dispositivo chamado de Nokia Edge Max Xtreme 2019, que via contar com uma incrível RAM de de12 GB e sistema de câmeras duplas de 48 MP. Para saber mais informações, leia o artigo que preparamos para você hoje! Nokia Edge Max Xtreme 2019

Nokia Edge Max Xtreme 2019: lista de especificações

Como já sabemos, a série Nokia Edge é uma incrível linha da marca finlandesa, que conta com especificações fantásticas e lindos designs. Hoje, recebemos a informações sobre um novo membro dessa família que vai se chamar Nokia Edge Max Xtreme. Falando das especificações do Nokia Edge Max Xtreme, este smartphone Nokia Edge Max Xtreme oferece uma grande tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução 4K e uma alta taxa de proporção de 19: 5: 9. Além disso, o telefone Nokia Edge Max Xtreme recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855, juntamente com uma CPU octa-core 4 × 2.65 GHz. Em relação à memória, o telefone Nokia Edge Max Xtreme oferece 12 GB de RAM e 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. No entanto, este smartphone Nokia não pode ter sua memória interna expandida. Em relação ao sistema operacional, este dispositivo funciona na última versão do Android 9.0 Pie.
Nokia Edge Max Xtreme 2019
E quanto ao departamento de fotografia? A câmera do Nokia Edge Max Xtreme conta com uma lente dupla na parte traseira. Em detalhes, ela é composta por uma lente primária de 48 MP com sensor PureView e um sensor secundário de 16 MP. Enquanto isso, existe um único sensor frontal de 32 MP com uma abertura de f / 1.8 para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Sob o capô, o telefone Nokia Edge Max Xtreme possui uma enorme bateria com capacidade de 6700 mAh. Além disso, esta bateria suporta carregamento rápido. Em relação ao design, esta máquina da Nokia está disponível em três opções de cores: preto, prata e ouro. Por fim, este telefone suporta opções de conectividade 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais…

Nokia Edge Max Xtreme 2019: data de lançamento e preço

Por fim, o Nokia Edge Max Xtreme pode se tornar oficial no terceiro trimestre deste ano. E quanto ao custo, o preço do Nokia Edge Max Xtreme começa em cerca de US$ 790 (~ R$ 3200). Conta pra gente a sua opinião sobre esse dispositivo, e fique ligado!