Nokia Edge Max vs. Black Shark 3: 16 GB de RAM, 6000 mAH de bateria, SND 865 SoC !

Hoje vamos brilhar todas as atenções desta batalha entre o Nokia Edge Max vs Black Shark 3 com 16 GB de RAM, bateria de 6000 mAh e SnD 865 SoC. Continue lendo para descobrir o vencedor agora mesmo!!

Nokia Edge Max

Nokia Edge Max vs. Black Shark 3 – especificações  

Dos dois, o Nokia Edge Max é um próximo smartphone com enorme capacidade de bateria. Considerando que o Xiaomi Black Shark 3 é um dos carros mais aguardados este ano com uma RAM insana e dados técnicos poderosos. Em detalhes, os dados técnicos do Nokia Edge Max ostentam um display Super AMOLED de 6,2 polegadas com resolução 4K. Considerando que, os dados técnicos do Xiaomi Black Shark 3 apresentam um display AMOLED de 6,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 pixels. Graças ao melhor tamanho da tela, o telefone da Xiaomi ganha um ponto na primeira corrida.

Além disso, o telefone da Nokia roda no Android 9.0 Pie enquanto o aparelho Xiaomi usa o Android 10 como sistema operacional. Em termos de software, o Nokia Edge Max consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855, emparelhado com 8 GB de RAM e 256 GB de ROM. Além disso, o Xiaomi Black Shark 3 usa o chipset Qualcomm Snapdragon 865, juntamente com 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento a bordo. Como resultado, a Xiaomi ganha mais um ponto novamente nesta rodada. 

Xiaomi Black Shark 3

Passando para a fotografia, a câmera do Nokia Edge Max oferece apenas uma única lente traseira de 42 MP e um sensor frontal de 24 MP. Além disso, a câmera do Xiaomi Black Shark 3 apresenta um sensor duplo de 48 MP + 12 MP. Diferentemente, há uma única lente de 20 MP na parte da frente. Falando sobre o departamento de bateria, o carro chefe da Nokia ostenta uma caixa de energia maior de 6000 mAh, enquanto a outra chega carregando com uma menor de 4700 mAh. Portanto, cada equipe ganha um ponto.

Data de lançamento e preço

A data de lançamento do Nokia Edge Max deve chegar no segundo trimestre deste ano, e o preço estimado para o Nokia Edge Max pode começar em 3, torno de US $ 770 ~ algo na faixa de R$ 3, 896. Além disso, o Xiaomi Black Shark 3 deve chegar nos próximos meses. Em relação ao custo, o preço estimado do Black Shark 3 pode começar em torno de US $ 650 ~ algo na faixa de R$ 3289. Se você estiver com um orçamento apertado, nós recomendamos o smartphone da Xiaomi. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !