Nokia Edge Max vs. Apple iPhone 11: 8 GB de RAM, 6000 mAH de bateria !

Todos, aqui nos juntamos à intensa batalha entre duas grandes marcas. É o Nokia Edge Max contra o iPhone 11 com uma bateria de 6000 mAH e um armazenamento de 8 GB de RAM. Role para baixo para descobrir qual deles será o vencedor agora mesmo!

Nokia Edge Max
Nokia Edge Max vs. iPhone 11 – especificações

O Nokia Edge Max atraiu para os usuários móveis uma bateria grande e um design bonito. Enquanto isso, a Apple lançou a linha iPhone 11 com várias cores atraentes. Primeiro, para o monitor, os dados técnicos do Nokia Edge Max oferecem um display Super AMOLED de 6,2 polegadas com resolução 4K. Uma vez em que os dados técnicos do iPhone 11 exibem um display LCD Retina IPS de 6,1 polegadas com resolução de 828 x 1792 pixels. Como resultado, o vencedor pertence ao carro chefe da Nokia.

Sob o capô, em termos de hardware, o aparelho da Nokia usa o chipset Qualcomm Snapdragon 855. Além disso, o dispositivo iPhone fornece o chipset Apple A13 Bionic. Por outro lado, a máquina da Nokia possui 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Por outro lado, o iPhone 11 é fornecido com diferentes versões de 64 GB / 4 GB RAM, 128 GB / 4 GB RAM e 256 GB / 4 GB RAM. Portanto, a equipe da Nokia ganha um ponto nesta rodada.

Apple iPhone 11
Em termos de sistema de software, o smartphone da Nokia é executado no Android 9.0 Pie como sistema operacional. Por outro lado, o iPhone 11 funciona no iOS 13 como sistema operacional. E o departamento de fotografia? A câmera do Nokia Edge Max possui um único sensor traseiro de 42 MP e uma lente selfie de 24 MP. Além disso, a câmera do iPhone 11 possui uma configuração de lente dupla de 12 MP na parte traseira. Além disso, ele carrega uma câmera dupla de 12 MP + SL 3D para selfies. Portanto, a equipe da Apple pontua essa rodada com uma lente maior. Em relação à capacidade de bateria, o dispositivo da Nokia carrega uma caixa de bateria enorme com 6000 mAh, enquanto a outra figura carrega uma caixa de energia menor com 3110 mAh. Portanto, a marca da Apple perde a última rodada.

Data de lançamento e preço

Finalmente, graças a uma pontuação de 3-1, a equipe da Nokia recebe prêmios nesta luta. Além disso, o Nokia Edge Max será lançado em 2020. No mais, o iPhone 11 estreou em setembro. Em relação ao custo, o preço estimado para o Nokia Edge Max pode começar em torno de US $ 770 ~ algo na faixa de R$ 3157. Além disso, o preço estimado para o iPhone 11 pode começar em torno de US $ 656 ~ algo na faixa de R$ 2689. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!