Nokia Edge Max Ultra 2020: 12 GB de RAM e bateria de 7000 mAh!

O Nokia Edge Max Ultra 2020 é um dos smartphones mais esperados para ser lançado este ano. De forma notável,l este novo lançamento vai abalar o mercado com sua incrível memória RAM de 12 GB e sua enorme bateria de 7000 mAh. Venha conhecer este novo dispositivo!

Nokia Edge Max Ultra 2020

Nokia Edge Max Ultra: especificações

Este ano, a Samsung anunciou outro membro da sua série Galaxy S20 com um sistema de armazenamento potente e câmera avançada: é o Galaxy S20 Ultra. Agora, de acordo com nossas fontes, a empresa finlandesa também está se preparando para lançar um aparelho que deve ser o principal rival do Galaxy S20 Ultra no mercado! Em primeiro lugar, este novo carro-chefe é declaradamente um novo membro da série Nokia Edge. Além disso, o dispositivo deve vir com o nome Nokia Edge Max Ultra. Agora, vamos descobrir mais sobre esta máquina!

Em relação à tela, o novo smartphone Nokia exibe um display Super OLED de 6,8 polegadas com resolução 4K de 2990 x 3690 pixels e a proteção Gorilla Glass 6. Para o software, o aparelho Nokia roda no Android Q mais recente como processador. Falando sobre o hardware, este telefone vem com um chipset Qualcomm Snapdragon 865. Passando agora para as especificações de memória, o carro-chefe da Nokia chega com diversas opções. Para memória RAM, ele possui as versões de 10 GB e 12 GB, enquanto para o armazenamento interno, ele conta com as opções de 128 GB, 256 GB e 512 GB de ROM.

Nokia Edge Max Ultra 2020

Falando agora sobre o departamento de fotografia, a câmera do Nokia Edge Max Ultra 2020 inclui um sistema de quatro sensores na parte traseira. Ele consiste em uma lente primária de 64 MP + telefoto de 24 MP + lente ultra-larga de 12 MP + sensor de profundidade TOF 3D. Além disso, a nova configuração permitirá que você grave vídeos em 4K. Enquanto isso, na parte da frente, o carro-chefe da Nokia possui uma configuração de lente dupla de 40 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Vamos agora falar sobre a capacidade de bateria. O novo telefone Nokia possui uma caixa de bateria de íon de lítio não removível com uma enorme capacidade de 7000 mAh. E ela ainda conta com tecnologia de carregamento rápido de 35 W.

Nokia Edge Max Ultra 2020: data de lançamento e preço

Infelizmente, não há informações oficiais ainda sobre a data de lançamento e os preços deste telefone Nokia. No entanto, esperamos ver este aparelho Nokia no mercado já no terceiro trimestre deste ano. Falando sobre o custo, o preço do Nokia Edge Max Ultra deve começar em torno de US$ 485 (~ R$ 2500). Você gostou desse novo smartphone Nokia? Já está pensando em compra-lo? Conta para a gente aqui embaixo com um comentário, e fique ligado!