Nokia Edge 2018: data de lançamento, 8 GB de RAM e câmera de 24 MP!!!!

O Nokia Edge 2018 é um dos melhores smartphones da Nokia que os fãs do Android vão ver. Com 8 GB de RAM e câmera de 24 MP PureView, está na hora de saber notícias sobre essa máquina…

Nokia Edge 2018: o campeão de design

O celular Nokia Edge é um dos mais aguardados do ano. Muitas pessoas até acham que esse dispositivo será o melhor já fabricado pela Nokia, junto com outros telefones maravilhosos como o Nokia 8 e o Nokia 9. As especificações do Nokia Edge serão impressionantes, já que será um telefone de alta qualidade. Isso significa que ele será um dispositivo com o display tomando todo o painel frontal. Agora, vamos te contar sobre as últimas notícias do Nokia Edge. Ele irá embalar o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 835 com 8 GB de RAM. O Nokia Edge 2018 terá uma tela de 5,7 polegadas AMOLED com resolução de 2K toda protegida por um Gorilla Glass 5.

Uma das coisas que mais gostamos nas câmeras do Nokia Edge é que ele permite gravar vídeos em 4K tanto com a câmera primária de 24 megapixels quanto com a câmera de selfie de 12 megapixels. Com seu belo design curvo, você vai desfrutar de um dispositivo elegante, e também contar com especificações maravilhosas, como você pode ver. Relatórios afirmaram que o Nokia Edge 2018 viria com um scanner de retina embutido.

Essa máquina também virá com um grande armazenamento interno que pode ser até mesmo expansível; ele terá 128 GB para a ROM que será expansível até 256 GB via cartão microSD. O dispositivo será executado no sistema operacional mais recente Android 8 Oreo, que tem muito futuro para elevar a eficiência para outro nível. Não sabemos quanta energia será armazenada na bateria, mas sabemos que ela terá uma porta USB-C para carregamento rápido.

Nokia Edge 2018: data de lançamento

Nós falaremos mais sobre o preço do Nokia Edge quando a Nokia e a HMD anunciarem oficialmente este telefone monstro para o mercado de 2018. Não sabemos ainda quando ele será lançado, mas fique atento que traremos todas as informações sobre ele pra vocês.