Nokia D1C Max 2018: PODEROSA RAM de 8 GB e bateria enorme de 6000 mAh!

Nos últimos relatórios, a Nokia anunciou que anda desenvolvendo mais um smartphone monstro, que se chama Nokia D1C Max 2018. Este novo carro-chefe da Nokia vai vir com 8 GB de RAM e bateria de 6000 mAh. Leia tudo para saber os detalhes!

Nokia D1C Max 2018: ficha de especificações

Estando à beira do lançamento do novíssimo Nokia D1C Max, que está atraindo muita atenção da galera que é fã de tecnologia. Com uma belíssima tela sem moldura e hardware potente, esta grande máquina da Nokia vai ser um adversário difícil de bater para as outras marcas! Em detalhes, as especificações do Nokia D1C Max apresentam um enorme display AMOLED de 6,3 polegadas com resolução 4K. Além disso, o design deste dispositivo conta com bordas curvadas 2,5D junto com um corpo metálico e de vidro, semelhante ao design do Nokia Edge Max.

Sob o capô, o Nokia D1C Max recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 845, junto com um processador octa-core 4 × 2.5 GHz. Além disso, o dispositivo Nokia oferece 8 GB de RAM e 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. No entanto, este smartphone não conta com a memória externa, que é a triste notícia para quem quer mais armazenamento. Este novo carro-chefe da Nokia é executado no sistema operacional Android 8.0.

Para a fotografia, o sistema de câmera do Nokia D1C Max equipa um sensor principal único de 24 MP com uma abertura f / 2.0, na parte de trás. Na frente, há também uma lente de 12 MP com a abertura f / 2.0. Falando da capacidade de bateria, a bateria deste novo Nokia D1C Max conta com 6000 mAh e ainda vem com suporte de carregamento rápido. Com essa enorme capacidade, a bateria pode durar até três dias após o período de carregamento.

Nokia D1C Max 2018: data de lançamento e preço

De acordo com a nossa fonte, o Nokia D1C Max 2018 tem sua data de lançamento prevista para o final deste ano de 2018, lá pra dezembro. Quanto ao custo, o preço do Nokia D1C Max pode começar em torno de US$ 800, que equivale a cerca de R$ 3500. E aí, ficou ansioso para ver o lançamento desta nova máquina da Nokia? Conta pra gente sua opinião na seção de comentários logo abaixo!