Nokia A Edge II Pro 2020: 16 GB de RAM, bateria com 8500 mAH, preço estimado!

Vamos dar uma olhada no Nokia A Edge II Pro 2020 com monstruosos 16 GB de RAM, bateria de 8500 mAh e uma configuração de câmeras quádruplas. Venha e veja esta nova fera da Nokia logo aqui embaixo! 

Nokia A Edge II Pro 2020

Nokia A Edge II Pro 2020 – especificações  

Anteriormente, nós tínhamos apresentado a chegada do Nokia McLaren Plus com dados técnicos incríveis. Agora, nós vamos te apresentar um outro novo dispositivo da HMD Global, apelidado de Nokia A Edge II Pro, com especificações de ponta e uma aparência deslumbrante. Em primeiro lugar, com relação à tela, os dados técnicos deste Nokia A Edge II Pro apresentam um display LCD IPS de 6,7 polegadas com uma resolução de 2560 x 3120 pixels. Além disso, este smartphone da Nokia tem uma proporção alta de 21: 9 e conta com a tecnologia de proteção do Corning Gorilla Glass 6.

Falando sobre o departamento de software, este telefone Nokia A Edge II Pro chega com o mais recente Android Q como sistema operacional. Além disso, falando sobre o sistema de hardware, esta fera da Nokia obtém o poder do chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. Passando para o departamento do armazenamento, este smartphone vem em diferentes versões de armazenamento possíveis: 10 GB / 12 GB / 16 GB de RAM. Enquanto isso, o armazenamento interno possui as opções de 128 GB / 256 GB / 512 GB de armazenamento interno!

Nokia A Edge II Pro 2020

No mais, há um scanner de impressão digital sob o display para garantir a sua segurança. Além disso, este smartphone carrega uma grande caixa de bateria com 8500 mAh que também conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido. Quando chega ao sistema de câmeras, a câmera deste Nokia A Edge II Pro vem com uma configuração de sensores quádruplos na parte traseira. Consiste em uma lente principal com 64 MP + lente secundária de 32 MP + sensor ultra amplo de 16 MP + lente de profundidade de 8 MP. De volta para a parte da frente, este telefone possui uma lente de 32 MP para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeo.

Nokia A Edge II Pro – Data de lançamento e preço

Até agora, a HMD Global ainda não revelou nenhuma informação oficial sobre a disponibilidade deste telefone Nokia A Edge II Pro. Nós esperamos que este dispositivo chegue ao mercado até o último trimestre deste ano. Enquanto isso, o preço estimado para este Nokia A Edge II Pro deve começar na faixa de US $ 670 ~ algo em torno de R$ 3, 758. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!