Nokia 2 Edge Max Xtreme: Massivos 10 GB de RAM, câmeras duplas de 40 MP !

O Nokia 2 Edge Max Xtreme vem com especificações surpreendentes: 10 GB de RAM e câmera dupla de 40 MP e mais 10 GB de RAM e câmeras duplas de 40 MP. Leia para mais detalhes!

Nokia 2 Edge Max Xtreme

Nokia 2 Edge Max Xtreme – especificações 

Pelo que nós sabemos até agora, a empresa finlandesa está se preparando para lançar um próximo carro chefe com o nome de Nokia 2 Edge Max Xtreme. Notavelmente, é conhecido como a versão superior do Nokia 2 Edge. Agora, vamos dar uma olhada nas especificações deste monstro da Nokia! Primeiro de tudo, em termos de tela, o smartphone da Nokia possui uma tela AMOLED de 6,4 polegadas com uma resolução de 1090 x 2670 pixels.

Por outro lado, este telefone também vem com vidro gorila 6 para protegê-lo de todos os danos graves. Quanto ao processador, sob o capô, o aparelho da Nokia consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855, juntamente com 10 GB de RAM. Além disso, o hardware é forte o suficiente para suportar os 256 GB de armazenamento integrado. De uma forma interessante, esta fera da Nokia pode ser expandida para uma ROM de até 256 GB através de um slot para cartão microSD..

Nokia 2 Edge Max Xtreme

Vamos falar agora sobre o departamento de óptica! A câmera do Nokia 2 Edge Max Xtreme vem com dois sensores de 40 MP na parte traseira como sensor principal. Além disso, o sensor secundário vem com uma única lente selfie de 20 MP dedicada para as selfies. Na frente do software, o novo Nokia roda o Android Pie 9 mais recente como sistema operacional. Em relação à caixa de bateria, o monstro da Nokia mantém as luzes acesas com uma impressionante bateria de 6500 mAh, que não pode ser removida. Além disso, ele vem com o IP69 como recurso por ser à prova d’água e ser resistentes a poeira.

Nokia 2 Edge Max Xtreme – Data de lançamento e preço! 

Até agora, não há nenhuma palavra relacionada à estreia oficial deste carro chefe da Nokia. Nós esperamos encontrá-lo no último trimestre deste ano. Por outro lado, quanto ao custo, o preço estimado deste Nokia 2 Edge Max Xtreme deve chegar em torno de US $ 430 ~ algo na faixa de R$ 1767. O que você acha deste novo aparelho? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais atualizações!