Lançamento oficial do HTC 10: tela de 5.2″ 2K, 4GB de RAM, e mais barato que o S7

Finalmente, um dos carros-chefes mais esperados deste ano – HTC 10 – foi para fora e nos trouxe muitas coisas interessantes. Aqui está tudo que você precisa saber sobre este lançamento…

htc 10 launch

O poderoso HTC 10 foi divulgado! O design e as especificações são claras!

O design do HTC vem com um painel de vidro frontal, um corpo todo em metal, duas linhas de antena na parte de trás, e um quadro traseiro chanfrado. Além disso, ainda vemos a familiar assinatura BoomSound de alto-falantes, mas eles não são mais os estéreos. Um ponto importante é que há um botão home físico logo abaixo do visor, equipado com um sensor de impressão digital que leva apenas 0,2 segundo para desbloquear o aparelho.

Com especificações inteligentes, HTC 10 será cobiçado por sua tela de 5.2 polegadas Quad HD Super LCD 5, seu processador Qualcomm Snapdragon 820, seus 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento interno (expansível até 2 TB). Além disso, temos de sistema operacional o HTC Sense 8 UI baseado no Android 6.0 Marshmallow, uma bateria bem digna de 3.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido (~ 50% das células após 30 minutos de carregamento), uma entrada USB tipo C, e alto-falantes dual non-stereo BoomSound com tecnologia Dolby Audio a bordo para turbinar a máquina.

htc 10 launch

Quanto à fotografia, você pode usar tanto a câmera frontal de 5 MP com lentes ultra-amplas, OIS mais f/1.8 ou câmera traseira de 12 MP UltraPixel 2 com f/1.8, OIS, autofoco laser, e capacidade para gravar até 4K de vídeos, modo de câmera Pro, e ainda hyperlapse para tirar fotos. Temos certeza que você vai tirar fotos fantásticas!

HTC 10: preço e disponibilidade

O dispositivo está para custar US$ 699 (R$ 2500) no seu lançamento, e estará disponível primeiramente em cinza e prata no Verizon, Sprint e T-Mobile. Contudo, uma variante desbloqueada do HTC 10, em prata glacier e cinza carbono pode ser adquirido no site oficial da HTC. As pré-vendas começaram em 12 de abril e as transferências serão realizadas no início de maio.