Lançamento do carro chefe HTC U12: TRÊS câmeras, 6 GB de RAM e mais

É esperado que a HTC anuncie o seu novo carro chefe no primeiro semestre de 2018: o HTC U12 com algumas especificações pendentes: três câmeras, SND 845. Leia nossos artigos para mais detalhes!

HTC U12 – especificações

De acordo com nossas fontes, o HTC U12 chegará em alguns meses. De acordo com a imagem, o animal HTC U12 é feito de metal e vidro. Além disso, as especificações do HTC U12 vêm com uma moldura fina ao redor do telefone. Além disso, é óbvio que este telefone da HTC suporta um canto redondo. Além disso, o logotipo fica na parte traseira do dispositivo, logo abaixo da configuração da câmera. Além disso, o scanner de impressões digitais não está disponível no verso da parte frontal do telefone. Este sistema de segurança permanece no lado direito do monstro.

Vamos mudar para as características específicas do insano da HTC. Em primeiro lugar, as especificações deste smartphone da HTC oferecem uma tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução de 4K. Além disso, o smartphone da U12 também é certificado pela IP68 que fornece resistência à água e à água do telefone. No mais, falando sobre o processador, este carro chefe da HTC pode ser executado no mais poderoso Snapdragon 845 SoC. Quanto à memória interna, o HTC beast oferece 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Além disso, existe um cartão microSD que pode expandir a memória até 256 GB de ROM ..

Uma das coisas mais emocionantes sobre o telefone HTC é que este monsro possui três câmeras na parte traseira do telefone. A HTC não anunciou ainda mais informações sobre a câmera. No entanto, nós esperamos que este monstro da HTC possa possuir 12 MP + 12 MP + 8 MP para as câmeras traseiras. Além disso, há também uma câmera frontal de 16 MP para os fãs de selfie. Falando sobre a caixa da bateria, o smartphone da HTC possui uma capacidade de 5600 mAh. Por fim, este telefone da HTC é executado no sistema operacional Android 8.0 (Oreo) mais recente.

HTC U12 – data de lançamento e preço

No momento, não há nenhum anúncio oficial sobre a data de lançamento do HTC U12. Nós esperamos que este telefone esteja disponível em maio de 2018. Para o custo, o preço do HTC U12 pode cair em US $ 700 (algo na faixa de R$ 3684). Aguarde para mais informações da HTC sobre esse telefone. Fique ligado!