IPhone em 2016: será que vale a pena esperar?

O iPhone em 2016 é um dos smartphones que está ganhando mais histórias até agora. No entanto, este iPhone pode não ser tão impressionante quanto nós pensamos. Isto pela razão de que não é o ano de upgrade da Apple.

iPhone 2016

IPhone em 2016: não espere por muita coisa

Todo mundo está esperando para ver a próxima geração do iPhone da Apple, especialmente os fãs do iPhone. Este iPhone de 2016 deverá ter muitas características novas como a câmera dupla, resistência à água e botão home que não será físico. No entanto, você não deve esperar muito neste novo produto. De acordo com o Wall Street Journal, a empresa dos EUA vai com o ciclo tradicional de troca do iPhone a cada 2 anos. Isso significa que o novo iPhone lançado este ano não vai ter nada especial em comparação com o iPhone 6s.

O iPhone de 2016 é acreditado para permanecer com o mesmo recurso que o seu antecessor. Ele vai ostentar uma tela de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas. A diferença que poderíamos chegar a ver neste novo iPhone é a remoção de um fone de ouvido. Esta eliminação fará com que o dispositivo fique ainda mais fino. Em vez disso, haverá um conector Lightning que terá até 3,5 milímetros. O novo smartphone da Lenovo e o Moto Z tem também tem o mesmo conector. Uma característica mais visível que você vai ver neste telefone é o seu aperfeiçoamento, por ser resistente à água.

iPhone 2016

Com este novo ciclo de atualização, o próximo smartphone de 2017 vai ser incrível. Então, você pode se perguntar por qual razão não liberar um novo ainda neste ano. Bem, esta razão é porque provavelmente a Apple terá as maiores vendas nas férias. Ou talvez, porque a empresa pretende poupar algo especial para 2017. Este ano é o aniversário de 10 anos do iPhone, por isso não pode ser apenas iPhone 7. Algo particularmente extraordinária está para sair.

IPhone de 2016: data de lançamento

Então, 2017 é o ano do iPhone que todos nós estamos esperando. Apesar disso, o iPhone de 2016 ainda é um dos smartphones mais esperados até o presente momento. Então, tudo o que precisamos fazer é esperar até o dia em que ele será lançado. Dizem que o lançamento do iPhone 7 se dará no início de setembro. Vamos ver o que este novo produto irá nos trazer!