Informações oficiais sobre o Xiaomi Mi 9 Pro 5G: 12 GB de RAM e câmera tripla de 64 MP!

O Xiaomi Mi 9 Pro 5G se tornou oficial no site da Xiaomi com 12 GB de RAM e câmera tripla de 64 MP. Venha conferir todos os detalhes deste novo lançamento aqui embaixo!

Xiaomi Mi 9 Pro 5G

Xiaomi Mi 9 Pro 5G: especificações

Pelo que soubemos, a empresa chinesa agendou o lançamento do Xiaomi Mi 9 Pro 5G e do Mi Mix 4 para 24 de setembro. Em relação ao design, os dois aparelhos devem chegar com um lindo visor sem moldura e várias especificações de ponta! Agora, vamos falar de mais detalhes do Xiaomi 9 Pro 5G que apareceram online. Continue lendo para saber tudo! Começando pelas especificações de exibição, o dispositivo Xiaomi vem com um dipslay Super AMOLED de 6,39 polegadas com resolução de 2K.

Sob o capô, este novo telefone da Xaomi pode ser o primeiro a chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus. Como sugere o nome, podemos esperar que este smartphone suporte rede 5G. Falando agora sobre o armazenamento, este telefone Xiaomi possui 12 GB de RAM, além de duas versões para memória ROM, incluindo 256 GB e 512 GB. Além disso, existe um slot para cartão MicroSD que pode aumentar esta memória até 512 GB.

 

Xiaomi Mi 9 Pro 5GE quanto ao sistema de fotografia? A câmera do Xiaomi Mi 9 Pro 5G vem com uma configuração de câmera tripla. Em detalhes, ela inclui uma lente primária de 64 MP, um sensor ultra wide de 24 MP e um sensor de profundidade de 8 MP. Além disso, este telefone também possui uma câmera pop-up de 20 MP na parte frente para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Para a caixa de bateria, esta máquina da Xiaomi terá uma enorme capacidade de 5000 mAh em uma bateria não removível com suporte Quick Charge 4.0. Liderando do software do aparelho, este dispositivo Xiaomi é executado na versão Android 9.0 Pie como sistema operacional. Por último, mas não menos importante, ele também conta com a rede 5G.

Xiaomi Mi 9 Pro 5G: data de lançamento e preço

Como mencionamos acima, a fabricante chinesa de celulares lançou o Mi 9 Pro 5G em 24 de setembro. Enquanto isso, quanto ao custo, o preço do Mi 9 Pro 5G deve começar em US$ 750, o que equivale a pouco mais de R$ 3000. O que você achou do novo carro-chefe da Xiaomi? Nós achamos que ele oferece um ótimo custo-benefício! Deixe um comentário aqui embaixo e conta pra gente sua opinião!