Huawei P40 Pro vai contar com lentes com zoom ótico de até 10x, câmera penta de 64 MP e 8 GB de RAM!

Você já está sabendo deste lançamento? O Huawei P40 Pro é um carro-chefe que está chegando com especificações fantásticas como lentes com zoom ótico de até 10x, câmera com cinco sensores de até 64 MP e muito mais. Agora, desça a página e descubra todos os detalhes!

Huawei P40 Pro

Huawei P40 Pro: especificações

Recentemente, ouvimos as notícias sobre o lançamento da próxima série Samsung Galaxy S11, que apresentará uma lente com zoom óptico de 5x de uma câmera telefoto de periscópio. Agora, o famoso analista Ming-Chi Kuo mencionou que a marca Huawei vai lançar uma poderosa máquina com o hardware da câmera ainda melhor que a nova série da Samsung. Em detalhes, o modelo P40 Pro, o mais alto da família P40; carregará uma lente com zoom óptico de 10x na lente de telefoto. Esta tecnologia foi obtida através de prismas e dois espelhos na câmera.

Quanto ao departamento de fotografia, portanto, a câmera do Huawei P40 Pro vem com uma configuração de cinco câmeras na parte traseira. Ela inclui um Sony IMX686 de 64 MP + sensor ultra amplo de 20 MP + sensor telefoto de periscópio de 8 MP + câmera macro dedicada + câmera ToF 3D. Além disso, ele também possui uma única câmera de selfies no painel frontal do aparelho. Agora, vamos falar sobre a tela! As especificações do Huawei P40 Pro oferecem um display AMOLED de 6,5 a 6,7 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels. Além disso, ele vem com uma taxa de atualização de 120Hz e uma taxa de tela / corpo de 98%.

Huawei P40 Pro

Sob o capô, o aparelho da Huawei vai funcionar no Android 10 com base no EMUI 10 como sistema operacional. Em termos de memória, o carro-chefe da Huawei possui 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O armazenamento pode ser expandido até 256 GB através de um cartão microSD. Por outro lado, esse carro-chefe obtém energia do chipset Hisilicon Kirin 990 SoC como processador. Em relação à capacidade da bateria, o dispositivo Huawei abriga uma bateria Li-Po de 5500 mAh não removível; com suporte de carregamento rápido de 50 W. Além disso, os recursos de conectividade do smartphone incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPS, Volte e muito mais.

Huawei P40 Pro: data de lançamento e preço

Segundo o relatório, a data de lançamento do Huawei P40 Pro deve cair em março de 2020. Em relação ao custo, o preço do Huawei P40 Pro deve começar em US$ 1040, o que equivale a cerca de R$ 4400. E aí, o que você achou deste novo lançamento? Conta pra gente aqui embaixo com um comentário!