HTC Desire 10 Pro vs Gionee S6 Pro: monstros com 4 GB de RAM

HTC Desire 10 Pro contra o Gionee S6 Pro: a dura batalha entre dois telefones com 4 GB de RAM. Um deles é o novo top de linha da HTC, o outro é um dos melhores dispositivos da Gionee. Então, qual deles será que vai ganhar?

HTC Desire 10 Pro VS Gionee S6 Pro

HTC Desire 10 Pro vs Gionee S6 Pro: batalha de telefones com 4 GB de RAM

Desire 10 Pro é novo top de linha da HTC que acaba de ser lançado recentemente. O S6 Pro também é o carro-chefe da Gionee, mas foi lançado em junho deste ano. Primeiro, vamos dar uma olhada para o processador desses aparelhos. Tanto o HTC Desire 10 Pro quanto o S6 Pro são alimentados por um chipset octa core MediaTek MT6755 Helio P10. Estes aparelhos embalam 4 GB de RAM emparelhados com 64 GB de armazenamento embutido. Esta memória pode ser expandida até 256 GB.

Sobre a câmera, o Desire 10 Pro derrota seu rival. O smartphone “Pro” da HTC desfila com uma câmera primária de 20 MP com f / 2.2, foco automático a laser, um flash LED duplo. Na frente, você vai encontrar uma câmera de 13 MP. Por outro lado, o Gionee “Pro” é dono de uma câmera frontal de 8 MP e uma câmera de 13 MP na parte traseira com f / 2.0, foco automático e flash LED. Assim, com a câmera do HTC Desire 10 Pro, você terá fotos melhores.

HTC Desire 10 Pro VS Gionee S6 Pro

Tanto o novo carro-chefe da HTC, quanto o dispositivo da Gionee possuem um display Full HD de 5,5 polegadas. As outras especificações do Gionee S6 Pro são melhores do que as especificações do HTC Desire 10 Pro. Este telefone funciona em um melhor sistema operacional (Android 6.0.1 Marshmallow) e tem uma capacidade de bateria maior (3130 mAh). Estas características, no outro da HTC são: sistema operacional Android 6.0 OS e uma bateria de 3000 mAh.

HTC Desire 10 Pro vs Gionee S6 Pro: qual dos telefones irá ganhar?

Para as especificações desta batalha entre o HTC Desire 10 Pro VS Gionee S6 Pro, o S6 Pro da Gionee ganha sobre o mais recente carro-chefe da HTC com uma bateria maior e um sistema operacional mais recente. Enquanto isso, o dispositivo da HTC bate o telefone da Gionee “Pro” com as melhores câmeras. Então, vamos ver o preço desses dispositivos para ver qual deles será o vencedor! O preço do HTC Desire 10 Pro é esperado para ser por cerca de US $ 550 (algo em torno de R$ 3477,07). O preço do Gionee S6 Pro é inferior a US $ 300 (em torno de R$ 1896,59). Então, agora temos o vencedor desta batalha: o Gionee S6 Pro.