Grande monstro Nokia Titan Max 2019: INCRÍVEIS 10 GB de RAM, câmera de 49 MP PureView…

A HMD Global está planejando lançar mais uma grande máquina com um design maravilhoso e um poderoso hardware. Em detalhes, o novo carro-chefe Nokia Titan Max 2019 vai ostentar uma memória RAM de 10 GB, câmera de 49 MP PureView e mais. Dê uma olhada neste grande lançamento!

Grande monstro Nokia Titan Max 2019

Recentemente, o Nokia Titan foi um dos aparelhos mais esperados da marca finlandesa, que muitos fãs adoraram. De acordo com a nossa fonte, a empresa está planejando lançar uma variante atualizada deste dispositivo com especificações mais poderosas, apelidado de Titan 2019. Em relação à exibição, as especificações do Nokia Titan Max 2019 apresentam um grande display Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução de 2K e uma relação de 19: 9. Além disso, o desempenho deste telefone será garantido pelo chipset Qualcomm Snapdragon 855.

Este novo dispositivo Nokia possui incríveis 10 GB de RAM e duas opções de ROM: 256 GB e 512 GB de memória embutida. Este armazenamento embutido pode ser expandido até 400 GB através do slot para cartão microSD. E quanto ao sistema de fotografia? A câmera do Nokia Titan 2019 vem com uma única câmera traseira de 49 MP Zeiss com flash LED. Enquanto isso, o dispositivo da Nokia ostenta uma câmera dupla de 31 MP na parte da frente para selfies e chamadas de vídeo.

Além disso, a câmera frontal da Nokia tem vários recursos para opções de beleza e muito mais. O smartphone Nokia vem rodando na última versão do Android 9.0 Pie como sistema operacional. Para a bateria, a potência deste telefone vem de uma enorme capacidade de bateria de 7800 mAh com tecnologia de carregamento rápido. Em relação às opções de cores, este telefone oferece as opções em dourado, preto e prata. De acordo com nossas fontes, o dispositivo Nokia possui um scanner de impressão digital montado na parte traseira e recursos de desbloqueio facial.

Nokia Titan Max 2019: data de lançamento e preço

Tudo que sabemos até agora é que poderemos esperar este incrível aparelho da Nokia agora no início de 2019. Quanto ao custo, o preço do Nokia Titan Max 2019 começa em torno de US$ 900, o que equivale a aproximadamente R$ 3600. Você gostou deste dispositivo fantástico da Nokia? Já vai se preparar para comprar este carro-chefe? Mantenha-se atualizado com a gente e compartilhe suas ideias na seção de comentários logo abaixo!