Grande monstro Nokia Swan Hybrid 2019: 8 GB de RAM, bateria de 6800 mAh e mais!

Os fans da Nokia já podem começar a ficar ansiosos pela chegada deste novo e impressionante dispositivo chamado Nokia Swan Hybrid 2019, que apareceu na internet recentemente, ostentando 8 GB de RAM e bateria de 6800 mAh. Leia até o fim para saber todos os detalhes!

O grande monstro Nokia Swan Hybrid 2019

Como você deve saber, o Nokia Swan Hybrid é um dos melhores e mais novos telefones da Nokia para apareceu na internet recentemente. Em detalhes, o Swan Hybrid é diferente do modelo anterior, que é o Nokia Swan. A nova variante vem com tamanho de tela menor do que seu antecessor. O novo carro-chefe Nokia Swan Hybrid oferece 8 GB de RAM, o que é um pouco melhor do que o Swan. Agora, o Swan Hybrid agora recebe o armazenamento mais significativo.

Em detalhes, as especificações do Nokia Swan Hybrid 2019 oferecem uma tela Super AMOLED de 5,89 polegadas com resistência a poeira e água (2 horas em até 2 metros de profundidade). Em relação ao processador, o smartphone Nokia Swan Hybrid roda no Snapdragon 845 com 8 GB de RAM. Além disso, o telefone tem uma ROM de 128 GB e expansível até 256 GB via microSD. Para o sistema operacional, o Nokia Swan Hybrid é executado no Android Oreo 8.0.

Enquanto isso, os usuários não precisam se preocupar com a vida útil da bateria do celular Nokia, já que o telefone oferece uma enorme bateria de 6800 mAh. Por outro lado, a característica mais impressionante deste telefone Nokia é a fotografia. De acordo com a nossa fonte confiável, as câmeras do Nokia Swan Hybrid oferecem 45 MP PureView na traseira como principal e 38 MP na parte da frente para selfies.

Nokia Swan Hybrid 2019: data de lançamento e preço

Atualmente, não sabemos quando será o lançamento deste novo Nokia Swan Hybrid, mas esperamos que seja por volta de março de 2019. Até lá, você pode levar essas especificações em consideração. Considere ainda que o Nokia Swan Hybrid 2019 deve ter uma etiqueta de preço por volta de US$ 800 (~ R$ 3100). Acreditamos que este é um preço bem aceitável para um telefone que parece tão fantástico quanto este.