Grande máquina Realme 4: INCRÍVEL 64 MP nas câmeras e 8 GB de RAM por um preço inacreditável!

Um novo dispositivo Realme foi anunciado e está em desenvolvimento. Ele vai oferecer um maravilhoso sistema de câmera de 64 MP e uma memória RAM de 8 GB! Descubra agora mesmo o que mais este Realme 4 tem pra nos oferecer!
Realme 4

Realme 4: especificações

De acordo com o último relatório, a submarca Realme da OPPO está agora se preparando para lançar um novo aparelho, que deve chegar em breve. Notavelmente, ele pode dar início ao seu lançamento dentro de poucos meses. Também descobrimos que o destaque deste smartphone deve ser o sistema de fotografia! Em detalhes, muitas fontes revelaram que este dispositivo Realme (presumimos que seja o Realme 4) vai contar com o fantástico sensor GW1 de 64 MP da Samsung! Caso você não saiba, esse novo sensor é a maior lente que pode ser usado em um telefone, com uma abertura de 1 / 1,72. Como resultado, ela oferece um tamanho de pixel individual de 1,6 µm. Além disso, é um sensor do tipo célula Tetra (que é da Samsung para o Quad bayer), o que significa que vai gerar nativamente imagens de 16 MP. E não acaba por aí! Como você pode ver a partir da imagem divulgada, este sensor é apenas um de quatro sensores dispostos na parte de trás deste aparelho!
Realme 4
Os últimos três sensores devem conter uma configuração de 16 MP + 16 MP + 5 MP. Além disso, o Realme 4 também pode vir equipado com um único sensor de 25 MP na frente, para selfies e chamadas de vídeo. Em termos de exibição, o smartphone Realme vem com um display LCD IPS de 6,3 polegadas com resolução de 1080 x 2340 pixels. Para o software, este dispositivo funciona no ColorOS 6.0 baseado no Android 9.0 Pie como sistema operacional. Ele também virá equipado com uma bateria de 4045 mAh não removível com carregamento rápido VOOC 3.0. Além disso, este telefone oferece três opções de armazenamento. Elas consistem em 4 GB de RAM com 64 GB de ROM, 6 GB de RAM com 64 GB de ROM e 8 GB de RAM com 128 GB de ROM.

Realme 4: data de lançamento e preço

O novo telefone Realme deve ser lançado na Índia até o final deste ano, e posteriormente no mercado mundial, já que o Realme 3 só foi lançado há três meses. Quanto ao custo, o preço do Realme 4 pode começar a partir de apenas US$ 205 para a variante mais modesta. Este valor equivale a cerca de R$ 800! E aí, o que você achou deste dispositivo? Deixa sua opinião aqui embaixo nos comentários!