Galaxy S8 vazou pela primeira vez: 8 GB de RAM, 2K

2016 foi um ano difícil para a Samsung e a marca espera se recuperar no mercado este ano, com a sua série de carros chefes da linha Galaxy. Hoje, muitas imagens reais do Galaxy S8 vazaram pela primeira vez!

Galaxy S8 leaked the first time: 8GB RAM, 2K

Galaxy S8 vazou: 8 GB de RAM, 2K

O Samsung Galaxy S8 é esperado para ser anunciado no MWC 2017 neste mês de fevereiro. Há poucos dias, muitas imagens reais em render do telefone foram lançadas na internet. Em relação ao design, o Galaxy S8 irá manter a maior parte do design do seu antecessor, o Galaxy S7. Em termos de especificações do Samsung Galaxy S8, ele terá uma tela de 5.7 polegadas 2K, protegida com o Corning Gorilla Glass 5. A tela parece ser revestida com vidro 2.5D, dando a aparência de ser ligeiramente curvado.

O Samsung Galaxy S8 será equipado com Snapdragon 835 octa core (4 x 2.45 GHz + 4 x 1.9 GHz), Adreno 540 GPU, juntamente com 6 GB / 8 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de ROM (expansível até 256 GB) sob o capô. Não há detalhes oficiais sobre as câmeras do Samsung Galaxy S8, mas suspeitamos que ele virá com uma câmera dupla de 12 MP na parte traseira, capaz de fazer vídeos em 2K @ 60fps.

Galaxy S8 leaked the first time: 8GB RAM, 2K

Outras características confirmadas em relação as imagens que foram vazadas do Galaxy S8 incluem um sensor de íris na frente e uma nova tecnologia de scanner de impressões digitais. O dispositivo será alimentado por uma bateria não removível com capacidade desconhecida e com a tecnologia de carregamento rápido para a bateria. O telefone também suporta uma porta USB Type-C, Samsung Desktop Experience e comando de voz S-Voice com idioma natural.

Galaxy S8 vazou: preço e disponibilidade

De acordo com muitas fontes, a data de lançamento do Samsung Galaxy S8 é esperada para ser anunciada em fevereiro. Se isso for verdade, o dispositivo provavelmente estará à venda em março. Quanto ao preço do Samsung Galaxy S8, o telefone deverá ser vendido em torno de US $ 700 (cerca de R$ 3550), bem como o seu antecessor. Então, qual é a sua opinião em relação ao Samsung Galaxy S8? Você acha que este dispositivo pode compensar o problema causado pelo Note 7?