Fotos reais do Huawei P10 vazaram pela FCC: 2K, 6 GB de RAM

A data de lançamento do Huawei P10 está se aproximando e mais vazamentos estão surgindo a cada dia. Vamos dar uma olhada nestas fotos reais do Huawei P10 para saber mais sobre este novo carro-chefe!

Huawei P10 real photos leaked by FCC

Fotos reais do Huawei P10: Parte da frente montada com um scanner de impressões digitais

O Huawei P10 é esperado para ser anunciado neste mês no MWC 2017. Entretanto, os vazamentos recentes vieram à tona revelando mais sobre este dispositivo. Estes vazamentos são da Federal Communications Comission, então eles devem ser as imagens reais do telefone. Em relação ao design, o telefone se assemelha com o seu antecessor, o Huawei P9. No entanto, o scanner de impressões digitais no P10 será colocado no painel frontal. A parte de trás é feita de metal sólido com bandas de antena seguindo as suas bordas.

A configuração de câmera dupla é horizontal e feita em cooperação com a Leica. No lado direito do dispositivo está o botão de volume e a tecla power para ligar/desligar o aparelho, enquanto que a esquerda é reservada para o slot SIM / microSD. A FCC também abriu o telefone para dar uma olhada dentro dele. Há um slot dual SIM, um dos quais pode ser usado para expansão de memória. E parece que o telefone usa o próprio processador Kirin 960 SoC da Huawei. Felizmente, o telefone ainda tem uma entrada de áudio de 3,5 mm ao lado do alto falante e uma porta USB-C.

Fotos reais do Huawei P10

Quanto às especificações do Huawei P10, nós temos recebido muitas informações sobre elas ao longo das últimas semanas. O telefone vem com uma tela de 5.2 polegadas 2K, protegida pelo Gorilla Glass. Estará disponível em 2 versões diferentes: uma com 4 GB de RAM e uma ROM de 32 GB / 64 GB, a outra com 6 GB de RAM e 128 GB de ROM. Quanto às câmeras do Huawei P10, o dispositivo é montado com uma câmera dupla de 12 MP com f / 1.7 na parte traseira e uma com 8 MP com f / 1.7 para a câmera frontal. O telefone usa uma bateria de 3100 mAh e é executado no sistema operacional Android 7.0.

Fotos reais do Huawei P10: preço e disponibilidade

Como todos nós já sabemos, o Huawei P10 vai ser lançado no dia 27 de fevereiro no MWC em Barcelona. E o telefone estará à venda imediatamente depois disso. Ele tem várias versões com RAM diferentes e armazenamento interno e os preços também serão diferentes para cada versão. Mas nós esperávamos que o telefone venha a ser vendido em torno de US $ 530 (algo em torno de R$ 2620) para o modelo com 4 GB de RAM.