Ficha técnica do Vivo U20: câmera traseira tripla, bateria de 5000 mAh e com data marcada para lançamento!

A fabricante Vivo está trabalhando em um novo dispositivo da série Vivo U, que conta com especificações como configuração de câmera principal tripla e 6 GB de RAM. Dê as boas-vindas ao novo Vivo U20 e descubra tudo sobre ele aqui embaixo!

Vivo U20

Vivo U20: especificações

Em setembro, a fabricante chinesa de smartphones anunciou o Vivo U10 com configuração de câmera traseira tripla e bateria de longa duração. Agora, a Vivo está planejando expandir a linha U de smartphones com o lançamento do dispositivo U20. Antes do lançamento oficial, este dispositivo apareceu na Amazon da India, onde apareceu a sua data de lançamento. Vamos ver o que as especificações do Vivo U20 podem oferecer.

Começando pela exibição, o smartphone Vivo possui um display LCD IPS de 6,53 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels. Enquanto isso, em termos de processador, o aparelho da Vivo recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 675 com a GPU Adreno 612, além de 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Este armazenamento pode ser expandido até 256 GB através de um cartão MicroSD.

Vivo U20
Vamos falar sobre o sistema de fotografia. Este smartphone Vivo oferece uma configuração de câmera tripla na parte traseira, que é composta por um sensor primário de 16 MP (f / 1.8), uma lente ultra-wide de 8 MP (f / 2.2) e uma câmera macro de 2 MP (f / 2.4). Na parte da frente, este smartphone vem equipado com uma única lente de 16 MP com uma abertura de f / 2.0. Chegando ao departamento de energia, este dispositivo abriga uma grande bateria com capacidade de 5000 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido de 18 W. Além disso, este telefone também possui um scanner de impressão digital alocado no painel traseiro para segurança. Para o software, este smartphone utiliza o Funtouch 9.0, baseado no Android 9.0 Pie, como sistema operacional.

Vivo U20: data de lançamento e preço

O próximo smartphone Vivo U teve seu lançamento oficial em 22 de novembro. Além disso, em relação ao custo, o preço do Vivo U20 começa em US$ 195, o que equivale a aproximadamente R$ 830. E aí, você curtiu este smartphone? Conta pra gente sua opinião na seção de comentários aqui embaixo!