Ficha completa do Xiaomi Mi 6X: 6 GB de RAM e câmera de selfie de 20 MP por apenas…>

Depois do Xiaomi Mi 5X, o Xiaomi Mi 6X vai ser o próximo carro-chefe do segmento de gama média da marca chinesa. Recentemente, a ficha técnica completa do Xiaomi Mi 6X foi confirmada com 6 GB de RAM e um chipset Snapdragon 625. Dê uma lida para saber todos os detalhes!

Ficha técnica completa do Xiaomi Mi 6X: 6 GB de RAM e chipset Snapdragon 625!

Nos últimos tempos, tivemos muitas previsões de que o telefone Xiaomi Mi 6X viria com o mais recente processador do segmento econômico, o chipset Snapdragon 660. No entanto, as últimas notícias de nossas fontes mostram que o smartphone provavelmente virá com o chipset Snapdragon 625. Isso irá diminuir o custo do telefone e, portanto, torná-lo mais acessível para os clientes.

Para as especificações do Xiaomi Mi 6X, o telefone vai contar com uma tela de 5,69 polegadas com proporção de 18: 9 e resolução de 2160 x 1080 pixels. Além disso, este dispositivo Xiaomi Mi 6X oferece duas opções de armazenamento: 4 GB de RAM ou 6 GB de RAM com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Em relação a fotografia, o Xiaomi Mi 6X vai oferecer um sistema de câmera dupla 20 MP + 5 MP na parte de trás, e um sensor frontal de 20 MP para selfies. É uma configuração muito boa pra quem gosta de tirar selfies.

Além disso, o novo telefone Xiaomi terá uma bateria de 2910 mAh que oferece até um dia de uso. Finalmente, uma grande atualização deste telefone é que ele é executado no sistema operacional Android 8.1, diretamente pré-instalado.

Xiaomi Mi 6X: data de lançamento e preço

O Xiaomi Mi 6X provavelmente estará disponível para venda no final de abril de 2018. Enquanto isso, o preço estimado deste Xiaomi Mi 6X depende das variantes. No entanto, esperamos que o preço caia em torno de US$ 210, o que equivale a cerca de R$ 1100. O que você achou desse novo smartphone? Será que é o que você está procurando? Deixe um comentário e conta tudo pra gente, e fique ligado que traremos todas as novidades.