Nokia N73 Ultra specs: 18GB RAM, Bateria 8900mAh!

Um novo monstro com especificações incríveis, como uma enorme RAM de 18GB, e uma bateria de 8900mAh, vai chegar ao mercado em breve. Vamos dar uma olhada nas especificações completas do Nokia N73 Ultra abaixo!

Nokia N73 Ultra

Especificações da Nokia N73 Ultra

Anteriormente, anunciamos a estréia do Nokia N73 Max com especificações high-end e design fashion. Hoje, apresentamos a você outra besta próxima chamada Nokia N73 Ultra, com especificações impressionantes e uma aparência deslumbrante. Continue lendo para encontrar mais detalhes sobre a data e o preço de lançamento deste smartphone Nokia! Primeiramente, o novo aparelho Nokia funciona no chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 no departamento de hardware.

Em termos da tela, o Nokia N73 Ultra possui uma Super AMOLED de 6,9 polegadas com resolução de 4k de 1440 x 2560 pixels, juntamente com uma alta relação de aspecto 21:9 e proteção Corning Gorilla Glass 7. Ele chega com diferentes versões de armazenamento, incluindo 16GB/ 18GB de RAM e 128GB/256GB/512GB de ROM. Além disso, o dispositivo também pode atualizar a memória até 1TB por cartão micro SD. Por falar na frente de software, o dispositivo Nokia é fornecido com o mais recente Android 12 como sistema operacional.

Nokia N73 Ultra

E quanto à capacidade? Manter as luzes acesas é uma enorme célula de bateria de 8900mAh. Além disso, ela também suporta a tecnologia de carregamento rápido. A câmera Nokia N73 Ultra possui lentes quadradas na parte de trás. Ela consiste de lente primária 108MP + sensor teleobjectivo 50MP + atirador ultra amplo 50MP + sensor de profundidade 2MP. Enquanto isso, a câmera frontal tem uma lente de 44MP para realizar auto-selações e videochamadas. Do outro lado, há um leitor de impressões digitais subexibido para segurança. Além disso, este smartphone vem em cores diferentes: Preto, Branco, e Azul. Outras opções de conectividade incluem 5G, VoLTE 4G, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS, e mais…

Data e preço de lançamento do Nokia N73 Ultra

Ainda não ouvimos um relatório oficial relacionado ao preço e à data de lançamento deste smartphone. Entretanto, esperamos que o Nokia N73 Ultra possa ver a luz do dia no próximo ano. Além disso, o preço do aparelho Nokia começa em US$ 399 ~ Rs. 24.388. Compartilhe sua opinião sobre o Nokia N73 Ultra na seção de comentários, e fique atento!