EISA Awards: Huawei P9 é o melhor smartphone de 2016

O prêmio do EISA Awards (European Imaging and Sound Association), em português – Associação Europeia de Imagem e Som – acabou de acontecer e alguns rostos familiares foram premiados! Vamos dar uma olhada em alguns dos vencedores mais notáveis!

EISA Awards: Huawei P9 conquistou a coroa!

Surpreendentemente, o Huawei P9 tem batido o Samsung Galaxy S7 Edge para ser o Smartphone do Consumidor no EISA Awards! Este emblemático Huawei ganhou esta posição graças ao seu design deslumbrante, hardware incrível, e excelente câmera! Para sermos mais específicos, as especificações do Huawei P9 incluem um CPU poderoso, com o Hisilicon Kirin chipset, dois processadores quad core e 4 GB de RAM. Há também uma impressionante câmera dupla de 12 MP com um sensor laser e foco automático retro iluminado.

Na categoria de ecônomicos do EISA Awards, o CoolPad Torino é o melhor smartphone, graças às suas grandes especificações e sua etiqueta de preço de € 200 (cerca de R$ 1409)! O telefone “fracasso” da LG – o LG G5 inesperadamente ganhou o prêmio europeu de Inovação Móvel, por causa do seu design arrojado. Este emblemático LG abriga uma CPU poderosa incluindo Snapdragon 820 chipset e 4 GB de RAM, uma tela LC IPS com resolução de 2K. A gigante coreana – Samsung também tem algo para se orgulhar. O Samsung Galaxy S7 e o S7 Edge foram os melhores smartphones de câmera do mercado!

O atual carro-chefe mais poderoso da HTC – o HTC 10 foi premiado nos Produtos Avançados Europeus (European Advanced Product) graças ao seu pacote ideal: tela de exibição quad HD, câmera de 12 MP UltraPixel OIS, 4 GB de RAM e Snapdragon 820 chipset. Assim como o LG G5, este telefone não tem sido muito bem sucedido no mercado. Portanto, este título tem mostrado uma apreciação considerável dos peritos em relação a este lindo telefone da HTC!

EISA Awards: Onde estão os outros grandes nomes?

É uma surpresa que a Coolpad – uma marca menos famosa do Sudeste Asiático encontrou uma posição no EISA Awards. Por outro lado, grandes marcas como a Xiaomi, a Oppo e a ASUS não tiveram nenhum de seus telefones homenageados na premiação! Talvez os seus produtos sejam liberados principalmente na Ásia. É por isso que eles estão ausentes desta competição europeia.