Design do Nokia C1 é revelado: Snapdragon 830, flash triplo, câmera dupla

Nokia C1 tem sido um nome familiar para nós há mais de ano, e algumas imagens recentes mostrando o design do smartphone deixará os fãs da Nokia loucos. Elas mostram um smartphone maravilhoso, modern e elegante. Porque você não da uma olhada e percebe como esse smartphone é de tirar o fôlego!

Design do Nokia C1

Design do Nokia C1: o retorno da Nokia não poderia ser melhor

Assim como o Nokia XpressMusic 2017 e o Nokia Edge, este telefone Nokia ostenta um design deslumbrante. Ele é um pouco menor do que o Nokia XpressMusic 2017 e possui uma tela de 5,0 polegadas que oferece uma resolução Full HD. Com uma câmera bem encaixada na parte traseira e um design sem emendas, ele é simplesmente perfeito. O dispositivo também tem alto-falante frontal duplo. Se você prestar bem atenção no telefone, você pode ver que ele se parece com alguns dispositivos Nokia Lumia. No entanto, o Nokia C1 será executado no sistema operacional Android, provavelmente Android 7.1.1.

No entanto, muitas especificações do Nokia C1 ainda permanecem desconhecidas. Pelo que temos até agora, este telefone será realmente poderoso, e valerá a pena o investimento. Sob o capô, o Nokia C1 será alimentado por um chipset Qualcomm SnapDragon 830 emparelhado com 4 GB de RAM, que vai garantir aos usuários um bom desempenho. Além disso, existem também 3 variantes de memória interna: ROM de 32 GB, 64 GB e 128 GB. A seguir estão as últimas imagens de renderização do telefone! Super elegante e deslumbrante, não acham?

Os amantes da fotografia não ficarão desapontados com a tecnologia Nokia Pureview. O Nokia C1 carrega uma configuração de câmera dupla de 12 MP + 16 MP e flash triplo incluindo flash de alta potência para gravação de vídeo à noite. Há uma câmera frontal com resolução de 12 MP maravilhosa também. Espera-se que a bateria do Nokia C1 atinja uma capacidade de 3210 mAH. Junto com ele virá uma entrada USB tipo C que suporta tecnologia Quick Charge.

Nokia C1: preço e disponibilidade

A Nokia vai apresentar oficialmente os seus novos smartphones Android no MWC 2017 em fevereiro, e até lá só podemos esperar que este Nokia C1 apareça no evento. Até agora, o preço do Nokia C1 ainda é um mistério. Mas com base em todas as especificações oferecidas, este próximo telefone Sony deverá sair por cerca de US$ 400, ou aproximadamente R$ 2000. Então, fique atento!