As especificações do Galaxy S8 foram vistas no Weibo: 6 GB de RAM, 30 MP, octa core

As especificações do Samsung Galaxy S8 novamente acabaram de ter sido vazadas na internet. Este carro-chefe da Samsung aparece no Weibo com processador octa core, 6 GB de RAM, câmera principal de 30 MP, e muito mais.

Samsung Galaxy S8

Especificações do Samsung Galaxy S8: 6 GB de RAM, câmera de 30 MP

Recentemente, os produtos da Samsung têm sido envolvidos em muitos casos de explosão como o Note 7, ou até mesmo máquina de lavar roupa. No entanto, vamos apenas colocar esses incidentes de lado e prestar atenção para o próximo carro chefe da empresa – o Galaxy S8. Depois de ser vazado muitas vezes, este sucessor do S7 continua a ser visto no Weibo (uma rede social chinesa). De acordo com o que vimos no Weibo, o Samsung S8 é uma verdadeira potência.

Sob o capô, o telefone é alimentado por um processador com 3.2 Ghz octa core Qualcomm Snapdragon. Ele embala 6 GB de RAM emparelhado com 64 GB / 128 GB de armazenamento embutido. Esta memória pode ser expandida através de um cartão microSD. O carro chefe terá uma tela de 5,2 polegadas com resolução de 4096 x 2160 px (4K). Esta tela será revestida com Corning Gorilla Glass 5. Nougat Android será o sistema operacional deste dispositivo.

especificações do Samsung Galaxy S8

Uma das mais impressionantes características do Samsung Galaxy S8 é a sua câmera principal. Possui uma câmera enorme de 30 MP na parte traseira com OIS, HDR, foco automático. Na parte dianteira, haverá uma câmera com 9 MP. O S8 pode vir a ser apoiado por uma bateria de 4200 mAh suportada com tecnologia de carregamento rápido. Como o sucessor do Galaxy S7 e do Galaxy Note 7, este aparelho terá características para ser resistente à poeira + características impermeáveis, juntamente com um scanner de íris.

Samsung Galaxy S8: preço e data de lançamento

As especificações do Galaxy S8 parecem ser muito promissoras. Com todas essas características, este telefone vai ser um dos melhores dispositivos no mercado. O preço do Samsung Galaxy S8 deverá ser por cerca de US $ 850 (algo em torno de R$ 5340,50). Sobre a data de lançamento do Samsung Galaxy S8, ela poderia ser em abril do próximo ano. Esta pode ser uma corrida desta empresa coreana. Enquanto o Note 7 tem o problema com a bateria, este carro chefe S8 deve ser tratado com mais cuidado. Vamos manter você atualizado com as novas informações sobre o Galaxy S8.