2 novos modelos do iPhone: iPhone 7s e 7s Plus?

Recentemente, há um rumor no Japão de que a Apple está trabalhando no iPhone 7S e 7S Plus, juntamente com o iPhone 8. Vamos ler e descobrir!

iPhone 7S and 7S Plus

IPhone 7s e 7s Plus: versões melhoradas e atualizadas

2016 está perto do fim. Parece que os fabricantes de smartphones em todo o mundo estão trabalhando duro em seus novos produtos para 2017, que está próximo. Em artigos anteriores, já mencionamos para você sobre o melhor smartphone em 2017. Entre os smartphones mais aguardados, não podemos ignorar o carro chefe da Apple. Além disso, no próximo ano será o aniversário de dez anos desde que a primeira geração do iPhone foi lançado. É provável que a Apple vá trazer uma surpresa para os fãs do iPhone com a próxima geração do iPhone.

Até agora, foi dito que Cupertino seria responsável pela fabricação do modelo do iPhone 8. Antes ainda disso, foi relatado que o iPhone 8 virá com dois modelos. Curiosamente, há um outro rumor no Japão novamente sobre o próximo iPhone para 2017. De acordo com este boato, a Apple fará outros dois novos modelos de iPhone que se supõem serem o iPhone 7S e o 7S Plus. Em comparação com o iPhone 7 e 7 Plus, a configuração pode ser atualizada e melhorada em alguns aspectos. Por exemplo, ao invés de usar o chipset Apple A1o Fusion, o 7S e o 7S Plus seriam alimentados pelo processador A11.

iPhone 7S and 7S Plus

Além disso, a Apple também iria fornecer uma nova opção de cor para os usuários, que é a cor vermelha. Isso significa que teremos seis versões ao todo, juntamente com o ouro rosa, ouro, prata, preto fosco e o Jet Black. O boato também sugere que apenas um dos modelos iria receber a tela OLED fora dos quatro modelos. O outro viria com painel LCD como de costume. Além disso, o relatório também sugere que os próximos iPhones teriam o recurso para carregar a bateria via wireless – sem fio. Em relação ao design, é provável que a Apple pode fazer um retro para a próxima geração do iPhone. Para ser específico, a Apple iria retornar ao design do iPhone 4 que tem um vidro duplo e uma armação de metal. No entanto, a empresa vai fazer alguns ajustes para fazer com que a aparência do telefone seja diferente.

Vamos esperar!

Toda informação que temos até agora só é vazada. Não podemos fazer nada a não ser esperar. Então, continue seguindo nossa página para que possamos te manter atualizado com as últimas notícias.