10 dos smartphones mais populares no primeiro semestre de 2016 – votado pelos usuários

Dentre os muitos smartphones que foram lançados até agora em 2016, alguns modelos com certeza acabaram ficando mais populares do que outros. Abaixo há 10 dos smartphones mais populares até agora, de acordo com a votação dos usuários.

7126RTg8peL._SX425_

Os smartphones mais populares do primeiro semestre de 2016: poderosos top 10

A lista foi anunciada pela ACSI (American Customer Satisfaction Index – Índice Americano de Satisfação do Consumidor), que dá pontuação para os smartphones através de uma escala de 100. As pontuações são geradas a partir de uma pesquisa nacional recente da ACSI, refletindo quais são as reações reais. Isso também indica quais celulares estão tendo a melhor popularidade em 2016 até agora. No topo da lista, está o Galaxy Note 5 pela Samsung, com 86/100 pontos. Isso pode ser surpreendente para muitos de nós, porque a maioria pode pensar que, no mercado dos EUA, o iPhone seria sempre uma escolha dominante.

O 2º classificado na lista é o iPhone 6s Plus com 85/100 pontos, seguido do Galaxy S6 Edge + e o Galaxy Note 4 – os dois pela Samsung e ambos têm 84 pontos. Na posição adiante está o iPhone 6S, que tem apenas um ponto abaixo. Assim, você pode perceber que, os top 5 smartphones populares na lista pertencem ou a Samsung ou a Apple. É bastante interessante dizer que, fora das centenas, se não milhares de escolhas, os usuários dos EUA ainda acabam tendendo a escolher os modelos mais conhecidos pelos 2 dos maiores produtores de todo o mundo.

gsmarena_002

Ao passo que continuamos lendo a lista da ACSI, continuamos encontrando mais smartphones da Samsung serem listados. A Samsung sempre tem feito um grande trabalho com a grande variedade e alta qualidade de seus produtos. Este resultado provou que ela não deixará de fazer os seus usuários orgulhosos e ser uma boa referência para aqueles que ainda estão considerando qual smartphone devem comprar

Os smartphones mais populares: a Samsung liderando o jogo

Embora ainda existam diferentes fluxos de comentários sobre smartphones da Samsung, a empresa coreana ainda mantém seu alto lugar entre o nosso mercado em rápido crescimento. Se você está nos seguindo de perto, os celulares da Samsung sempre aparecem em nossas listas de melhores smartphones, não importa em qual categoria estejamos falando