Xiaomi Pro: os melhores rivais com 4 GB de RAM, deca core

Lançado recentemente, o Redmi Pro é um dispositivo poderoso com 4 GB de RAM, um processador deca core. No entanto, há muitos rivais que estão pescoço com pescoço com o Xiaomi Pro. Vamos ver qual deles é o rival mais difícil!

Xiaomi Pro

1. Huawei Honor V8

Um dos melhores rivais do Xiaomi Pro é o Huawei Honor V8. Lançado em maio deste ano, este V8 é o primeiro produto da série V. Com o recurso icônico da Huawei, o V8 é o forte concorrente do Xiaomi Pro. Este telefone da Huawei esporta uma câmera principal de 12 MP dupla com flash LED duplo e foco automático. Ele também tem uma câmera selfie de 8 MP com a abertura de f / 2.4.

Além dessas especificações do Huawei Honor V8, ele embala um processador octa-core Kirin 950, emparelhado com 4 GB de RAM e com uma ROM de 64 GB (expansível até 128 GB). O dispositivo da Huawei vem com uma tela de 5,7 polegadas FHD, uma bateria com vida útil sustentada por 3500 mAH, e roda com o Android 6.0 Marshmallow OS. O preço do Huawei Honor V8 é cotado por cerca de US $ 358 (em torno de R$ 2180).

Xiaomi Pro

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.