Top smartphones Lenovo com 4GB de RAM em Maio: SD820, bateria de 4000mAh

Os smartphones Lenovo têm recebido muito amor e um feedback positivo dos consumidores nos últimos anos. Embora eles não tenham muitos aparelhos para aderir à batalha dos 4GB de RAM, esses poucos são impressionantes. E aqui estão eles!

lenovo smartphones

1. Lenovo ZUK Z2 Pro

Lenovo ZUK Z2 Pro é o primeiro carro-chefe de 6GB de RAM da casa, vindo com um belo design com uma combinação de ligas metálicas e vidro. A armação metálica está entre as peças de vidro colocadas na parte da frente e de trás, mas você ainda tem curvas traseiras suaves para as suas mãos.

Com ótimas especificações, o ZUK Z2 Pro tem tela Full HD AMOLED com 5,2 polegadas, um chip Snapdragon 820, uma bateria muito boa de 3100mAh com tecnologia Quick Charge 3.0 e sistema operacional Android Marshmallow. Além disso, ele tem 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno (não expansível), dual SIM, uma combinação de câmeras de 13MP + 8MP, 4G LTE e suporte VoLTE a bordo para ajudar a executar o dispositivo. Existe também a opção de 4GB de RAM com 64GB de ROM.

lenovo smartphones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.