Sony Xperia XZ1: display de 5,2 polegadas, 4 GB de RAM e SND 835…

A Sony acaba de anunciar seu novo produto, que virá com 4 GB de RAM, chipset Snapdragon 835, e outras ótimas especificações. O nome desse novo smartphone é Sony Xperia XZ1. Dê uma lida no nosso artigo de hoje para descobrir mais detalhes desse lançamento Sony!

Sony Xperia XZ1 phone

Sony Xperia XZ1: 4 GB de RAM, SnD 835…

Nos últimos dias, a Sony anunciou o seu próximo smartphone. O nome do telefone é Sony Xperia XZ1, que é mais um produto da série “Xperia XZ”. Especificamente, este novo telefone Sony vai contar com 4 GB de RAM, Snapdragon 835 e outros recursos fantásticos. Os outros produtos da série “Xperia XZ” são o Sony Xperia XZs (lançado em abril de 2017) e o Sony Xperia XZ Premium (lançado em junho de 2017). Agora, vamos te dar mais informações sobre o novo produto dessa série maravilhosa!

Até o momento, sabemos que as especificações do Sony Xperia XZ1 provavelmente incluem o último chipset Snapdragon 835 da Qualcomm. Além disso, este novo aparelho Sony deve vir com uma RAM de 4 GB. No entanto, não há informações sobre o armazenamento interno e externo deste novo telefone Sony. Mas esperemos que o Sony Xperia XZ1 ofereça uma ROM de 64 GB ou 128 GB, com armazenamento externo de até 256 GB, com base nas especificações do dispositivo anterior da série, Sony Xperia XZ Premium. Sobre o sistema operacional, o telefone Sony Xperia XZ1 deverá funcionar com o Android O. No entanto, um render divulgado indica que o smartphone pode ser executado no Android 7.1 (Nougat).

Sony Xperia XZ1

O Sony Xperia XZ1 vai contar com uma tela touchscreen de 5,2 polegadas, com resolução de 1080 × 1920 pixels. Deve-se notar que o dispositivo contará com uma versão compacta, que terá uma tela de 4,6 polegadas e resolução de 720 × 1280 pixels. Outras especificações do novo dispositivo Sony, tal como a câmera e bateria, ainda não foram divulgadas. Mas em contrapartida, já temos informações sobre a data de lançamento e o preço do Sony Xperia XZ1.

Sony Xperia XZ1 price and availability

Para o preço do Sony Xperia XZ1, o telefone provavelmente custará cerca de US$ 860, o que equivale a aproximadamente R$ 4200 com taxas. Além disso, a data de lançamento da Sony Xperia XZ1 deverá ser 31 de agosto de 2017. Fique atento para mais notícias sobre o novo Sony Xperia XZ1 em nosso site!