Sony Xperia XZ 2 vazou: 4 GB de RAM, 4K, 6.4 polegadas

Após o sucesso do Sony Xperia XZ no ano passado, este fabricante continua lançando uma nova versão do Xperia XZ chamada de Sony Xperia XZ 2. Vamos dar uma olhada no artigo para saber mais!

Sony Xperia XZ 2 vazou

Sony Xperia XZ 2 vazou: 4 GB de RAM, 6.4 polegadas

A Sony acabou de entrar na corrida em 2017 com um próximo carro chefe que é o irmão do Xperia XZ. Ele é chamado temporariamente de Xperia XZ 2. Este novo aparelho realmente anda atraindo um monte de atenção dos fãs dos smartphones graças as suas características incríveis, bem como as especificações poderosas que vazaram. Embora seja na série XZ, o Xperia XZ 2 está vindo com um design elevado e promissor para um desempenho melhor do que o XZ do ano passado.

Em termos de especificações do Sony Xperia XZ 2, é dito para vir com uma enorme tela de 6,4 polegadas com uma incrível resolução em 4K. Parece que este próximo dispositivo vai ser um rival difícil para os outros monstros como Galaxy S8, LG G6, … Além disso, ele terá uma moldura metálica acentuada com elementos de prata e bordas um pouco menos arredondadas que a moda. O design dos telefones da Sony nunca deixam os fãs para baixo..

Sony Xperia XZ 2

Além disso, este smartphone será embalado com 4 GB de RAM ao invés de 3 GB de RAM com o seu antecessor, XZ. Também é relatado que terá uma LED integrada na sua câmera selfie. Assim como outros telefones com uma boa aparência hoje em dia, o Xperia XZ 2 terá bordas duplas na parte da frente do dispositivo.

Sony Xperia XZ 2: preço e disponibilidade

A Sony confirmou que eles vão desvendar este novo aparelho na MWC 2017 neste final de fevereiro, juntamente com alguns outros telefones. Obviamente, o preço do Sony Xperia XZ 2 deve ser anunciado também. Nós vamos continuar atualizando as informações mais recentes sobre os telefones Sony e também dos outros dispositivos no mercado. Continue nos seguindo para saber mais! Se houver alguma recomendação, por favor deixe um comentário abaixo!