HTC Desire 10 Pro vs Zenfone 3 Ultra: monstros nas câmeras

Hoje, nós trazemos dois telefones da HTC e da Asus para a batalha. Ambos são famosos pelas suas câmeras incríveis. Vamos ler o artigo para descobrir qual será o vencedor entre a batalha HTC Desire 10 Pro vs Zenfone 3 Ultra

HTC Desire 10 Pro vs Zenfone 3 Ultra

HTC Desire 10 Pro vs Zenfone 3 Ultra: monstros nas câmeras

Ambos o HTC Desire 10 Pro e o Zenfone 3 Ultra foram lançados em 2016. No entanto, eles ainda atraem muita atenção agora, graças às suas boas especificações, e também pelas suas câmeras incríveis. Antes que a batalha comece, nós gostaríamos de lembrar que o Zenfone 3 Ultra está disponível em diferentes versões de memória. Neste artigo, nós levamos em consideração apenas a versão de 4 GB de RAM para ser justo para os telefones HTC com a mesma RAM de 4 GB. O HTC Desire 10 Pro é alimentado por um processador octa core Mediatek Helio P10. O dispositivo da Asus vem com um processador octa core Qualcomm Snapdragon 652.

Quanto às câmeras, uma das especificações mais importantes nesta batalha, o Desire 10 Pro ostenta uma câmera principal de 20 MP emparelhada com uma câmera de 13 MP selfie. Enquanto isso, o Zenfone 3 Ultra possui uma câmera traseira de 23 MP junto com uma câmera frontal de 8 MP. Como podemos ver, a câmera principal no Zenfone é melhor, mas a câmera secundária no telefone da HTC claramente vai te dar selfies mais belas.

HTC Desire 10 Pro vs Zenfone 3 Ultra

Em termos de outras especificações, assim como o nome Zenfone 3 Ultra, ele desfila com uma enorme tela de 6,8 polegadas full HD que é muito maior do que o display de 5,5 polegadas do seu rival. O Zenfone 3 Ultra também oferece até 128 GB de ROM, enquanto que o Desire 10 Pro apenas empacota de 64 GB de ROM. Além disso, o monstro da Asus bate totalmente o dispositivo da HTC com sua bateria de 4,600 mAh (em comparação com a bateria de 3.000 mAh dentro do HTC Desire 10 Pro).

HTC Desire 10 Pro vs Zenfone 3 Ultra: batalha pelos preços

Até agora, na batalha entre o HTC Desire 10 Pro e o Asus Zenfone 3 Ultra, o Zenfone realmente tem algumas vantagens. Vamos continuar a ver se a situação pode ser revertida nesta batalha de preços. O preço do HTC Desire 10 Pro chega por cerca de US $ 385 (algo em torno de R$ 1909). Por outro lado, o preço do Zenfone 3 Ultra é bastante elevado, cerca de US $ 730 (algo em torno de R$ 3620). Se você precisa de um telefone com uma boa câmera frontal, e também com um preço mais barato, você pode escolher o HTC Desire 10 Pro. No entanto, se você quer um telefone com bom desempenho e uma boa câmera principal, você pode considerar gastar um pouco a mais e obter um Zenfone 3 Ultra direto para sua casa.