Sony G3221 vazou: 4 GB de RAM, câmera principal de 23 MP

No final, a Sony decide adicionar mais RAM ao seu produto com o Sony G3221. Este telefone acabou de vazar na Antutu com 4 GB de RAM e uma câmera de 23 MP.

Sony G3221

Sony G3221: o primeiro celular da Sony com 4 GB de RAM

Há mais e mais smartphones com uma quantidade de RAM enorme. 6 GB de RAM ou até mesmo telefones com 8 GB de RAM, que já não são estranhos para nós. Muitas marcas de telefones equipam os seus produtos com uma quantidade de RAM bolada, menos a Sony. A Sony é uma marca popular no mercado com telefones que possuem câmeras incríveis e também à prova d’água. No entanto, seus aparelhos vêm com memória RAM bastante humilde, 3 GB é a mais alta. Agora, tudo está prestes a mudar.

Depois de um longo tempo, a Sony finalmente vai adicionar 4 GB de RAM para o seu produto – o Sony G3221. O telefone é um dos dois próximos membros da família Sony. Este telefone acabou de ser visto no benchmark da Antutu recentemente. Agora, vamos dar uma olhada nas especificações deste Sony G3221. Sob o capô, o telefone será alimentado por um processador octa core Helio P20 e executado no mais recente sistema operacional Android 7.0.

Sony G3221

Este Sony G3221 será o primeiro telefone da Sony a embalar 4 GB de RAM. Haverá também 64 GB de armazenamento interno que pode ser expandido. Para a fotografia, a empresa irá adicionar uma câmera selfie de 16 MP e uma câmera de 23 MP na parte de trás. Ele virá com uma tela Full HD. Além disso, este novo telefone Sony também será impermeável.

Sony G3221: preço e disponibilidade

Chegando com 4 GB de RAM e câmeras incríveis como este, este novo telefone da Sony será um rival difícil para os outros telefones, tais como o HTC U Play. Será um dos dispositivos mais aguardados deste ano. Teremos a chance de ver este telefone, bem como o Sony G3112, no dia 27 de fevereiro no MWC 2017. Então, basta esperar até lá e ver o que a Sony vai nos trazer. Se você está interessado neste telefone, continue acompanhando com a gente!