Oppo Find 9 vazou: 6 GB de RAM, SND 835, sem molduras

Nos últimos dois dias, o Oppo Find 9 voltou a vazar online e dessa vez nos mostrou alguns recursos incríveis que ainda são maiores do que as informações que haviam vazado anteriormente. Vamos dar uma olhada no artigo para descobrir!

Oppo Find

Oppo Find 9 vazou: 6 GB de RAM, SND 835, sem molduras

Este fabricante chinês sempre sabe como fazer os usuários ficarem surpresos por causa dos seus telefones, com câmeras deslumbrantes e preços muito acessíveis. Esta é também uma razão pela qual os próximos telefones da Oppo atraem um monte de atenção dos fãs de smartphones e se tornam um tema quente para tratar nos sites de tecnologia. O novo dispositivo da Oppo, apelidado de Oppo Find 9 não é uma exceção. Este smartphone foi vazado online por muitas vezes. No entanto, nunca apareceu tão claramente e detalhado como desta vez. Provavelmente esta é a versão mais próxima do oficial.

Primeiro, vamos falar sobre o seu design. Parece que a Oppo está tentando fazer as molduras de seus telefones ficarem tão estreitas quanto possível para ter um outlook elegante e dentro da moda. Além disso, uma faixa LED que é chamada de Skyline Notification também é destaque neste dispositivo. Há três botões, como de costume, para as seguintes funções: menu, home e voltar. No vídeo conceito que foi vazado, o Find 9 parece ser um smartphone extremamente fino e com esta dimensão, o Find 9 não pode ser capaz de embalar uma enorme capacidade de bateria. Esta é também a principal razão pela qual algumas pessoas duvidam que este conceito venha a se tornar uma realidade.

Oppo Find

Vamos rever algumas das especificações do Oppo Find 9 que foram reveladas também. Ele vem com um monitor AMOLED de 5,5 polegadas, alimentado pelo mais recente processador Snapdragon 835 octa core de 64 bits. Além disso, oferece até 6 GB de RAM, juntamente com 128 GB de armazenamento interno que é expansível. Para a fotografia, o Find 9 vai ostentar uma câmera traseira de 16 MP emparelhada com uma câmera surpreendente de 13 MP para as selfies. Especialmente, é dito que ele venha a ser alimentado por uma enorme bateria de 5.000 mAh com a tecnologia de carregamento rápido e irá executar o sistema operacional Android 8.0 logo que sair da caixa.

Oppo Find 9: preço e disponibilidade

Oppo Find 9 é esperado para ser lançado em 2017. Provavelmente podemos ver um real Oppo Find 9 antes de junho, então não teremos que esperar ou adivinhar mais. Certamente, o preço do Oppo Find 9 ainda é desconhecido até a sua data de lançamento vir oficialmente. Este pode ser um dos carros chefes da Oppo deste ano e obviamente não virá em uma escala de preço voltado para os aparelhos econômicos. Vamos manter essas informações atualizadas e mais frescas possíveis sobre o Find 9 e outros smartphones no mercado também. Fique ligado!