Review das especificações do Nokia P1 Pro: 6 GB de RAM, Android O …

Recentemente, a Nokia está voltando com muitos novos produtos incríveis. Entre eles estão o smartphone Nokia P1 Pro com 6 GB de RAM, Android O e outros recursos impressionantes. Vamos dar uma olhada das especificações deste novo Nokia P1 Pro!

Nokia P1 Pro specs

Review das especificações do Nokia P1 Pro com alta performance

Como nós mencionamos, a Nokia está voltando com muitos novos smartphones Android de alta qualidade neste ano de 2017. Em particular, há o Nokia 3, Nokia 5 e 6, que são os primeiros produtos Android sob a marca da Nokia. Além disso, a Nokia também anunciou o lançamento do Nokia 7, Nokia 8 e 9 até o final de 2017. Além disso, nós também sabemos sobre a revelação do telefone Nokia Swan, Nokia Edge e Nokia Mclaren. Você pode clicar no nome dos telefones para obter mais detalhes sobre esses smartphones da Nokia. No entanto, hoje o destaque é o novo smartphone Nokia P1 Pro.

Aqui está uma revisão sobre as especificações e características do Nokia P1 Pro. No entanto, mantenha em mente que estas informações ainda não são um anúncio oficial. No geral, as especificações do Nokia P1 Pro vêm com uma tela AMOLED de 5,7 polegadas e uma tela Quad HD. Sob o capô, a plataforma do Nokia P1 Pro tira energia do poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 836. Além disso, este produto Nokia Android funciona no Quad-core 2 × 2.35 GHz, com o processador Adreno 540. Sobre a memória do Nokia P1 Pro, o telefone oferece 6 GB de RAM, juntamente com armazenamento interno de 64 GB / 128 GB, que não podem ser expandidos.

especificações do Nokia P1 Pro

Em termos de fotografia, a câmera do Nokia P1 Pro câmera embala uma com 38 MP PureView para a câmera primária, juntamente com uma câmera secundária de 13 MP. Além disso, a câmera do Nokia P1 Pro possui um LED duplo, foco automático, detecção de rosto, HDR e suporte panorâmico. Além disso, o aparelho Nokia P1 Pro desenha uma capacidade de bateria não removível de 4350 mAh, com recurso Quick Charge 3.0. Falando sobre o sistema operacional do Nokia P1 Pro, ele é executado no Android O.

Nokia P1 Pro: preço e disponibilidade

Por último, mas não menos importante, a informação da data e preço de lançamento do Nokia P1 Pro ainda não foi anunciada. No entanto, o preço do Nokia P1 Pro deverá começar em torno de US $ 669 (aproximadamente R$ 3403). Então, o que você acha do smartphone Nokia P1 Pro? Este telefone Android pode ser sua próxima compra?