Revendo o Samsung Galaxy J7 Prime: um “carro-chefe’’ do setor de gama média!

A Samsung tem ficado famosa pela sua presença assídua em todos os segmentos do mercado. No entanto, até mesmo nos segmentos mais baixos, os telefones Samsung tem se sobressaído quando comparados aos concorrentes. Vamos dar uma olhada no Samsung Galaxy J7 Prime, o mais recente Samsumg deste setor!

galaxy j7 prime review

Revendo o Samsung Galaxy J7 Prime: um “carro-chefe” do setor de gama média!

Quando falamos de smartphones carros-chefes, só pensamos nos aparelhos de alta qualidade. Com o Samsung Galaxy J7 Prime, a Samsung provou que, mesmo com um smartphone de gama média, ele ainda pode carregar o que a marca faz de melhor com muito orgulho. Podemos chamar o Samsung Galaxy J7 Prime “carro-chefe” de gama média!

Para começar esta revisão do Samsung Galaxy J7 Prime, vamos falar sobre o seu design. O J7 Prime é o primeiro telefone de gama média que a Samsung presenteou com um corpo de metal. Isso proporciona uma elegância maior para o telefone. Na parte dianteira, há um vidro 2.5D, presente pela primeira vez na série J. A proporção de tela para corpo é de 73%, um número muito bom para um smartphone mediano. É ainda maior do que o iPhone, que é de 65,6%! No entanto, o design não é o único aspecto “premium” deste telefone!

galaxy j7 prime review

Com uma tela de 5,5 polegadas Full HD, este telefone é melhor do que a maioria do mesmo segmento em termos de exibição. Além disso, o telefone carrega um chipset octa-core Exynos 7870 Cortex A53 1.6GHz, GPU Mali T830MP e 3 GB de RAM, o telefone pode operar quase todas as tarefas sem problemas. A câmera também é muito boa: 8 MP para a câmera de selfie, e 13 MP com f / 1.9 para a câmera principal, a qualidade das fotos é altamente considerada para este telefone. O J7 Prime também é o primeiro telefone de gama média da Samsung a ter scanner de impressão digital, e ele funciona com muita rapidez. Para terminar, este Samsung Galaxy J7 Prime possui um bateria de primeira linha entre os representantes do segmento de gama média: 3300 mAh.

Revendo o Samsung Galaxy J7 Prime: entre os melhores do segmento de gama média

Pode-se dizer que a Samsung foi extremamente bem sucedida ao introduzir o Samsung Galaxy J7 Prime no mercado. Os clientes agora têm um telefone de boa marca, por um preço muito razoável. O Samsung Galaxy J7 sai por cerca de US$ 275, aproximadamente R$ 1440. Você concorda?