Red Sony Xperia XZ Premium está aqui: 4 GB de RAM, bateria de 3230 mAH

O novo smartphone da Sony, o Red Sony Xperia XZ Premium é um dos melhores modelos de câmeras no momento. O telefone também vem com uma versão na cor vermelha com 4 GB de RAM e ROM de 64 GB na próxima semana.

Red Sony Xperia XZ Premium

Red Sony Xperia XZ Premium: especificações?

O novo carro chefe da Sony ainda está mexendo com a cabeça de muitos fansa. Todos querem obter o smartphone Xperia XZ Premium, mas é um pouco difícil para muitos dos fãs. O telefone está à venda apenas na China no momento, e talvez apareça na Índia e em outros países também. Agora, nós vamos te contar mais detalhes sobre as especificações do Sony Xperia XZ Premium. Para pessoas que não conhecem este telefone, ele vem com uma tela LCD IPS de 5,46 polegadas com uma resolução de 3840 × 2160 pixels.

Quanto ao processador, o telefone é executado no processador Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835 com 4 GB de RAM. Acreditamos que a RAM de 4 GB é suficiente para um bom desempenho. O Xperia XZ Premium oferece um armazenamento de ROM de 64 GB que pode ser expandido para até 256 GB. Agora, nós vamos te contar o que nós mais gostamos sobre este telefone. As câmeras do Red Sony Xperia XZ Premium compõem uma com 19 MP na parte traseira e uma câmera selfie de 13 MP.

Red Sony Xperia XZ Premium

As câmeras apresentam uma tecnologia que oferece uma boa qualidade de fotografia, possui uma detecção de fase preditiva, focagem automática a laser e flash LED. O XZ Premium vem apenas em cores pretas, mas também vai oferecer um modelo com a cor vermelha na próxima semana. Você também pode ver a nova versão na cor vermelha da foto acima e abaixo. No entanto, você pode clicar aqui se quiser saber mais sobre as histórias do Xperia XZ Premium;

Red Sony Xperia XZ Premium: data de lançamento?

Até o momento, não há detalhes oficiais sobre a disponibilidade internacional para este aparelho. Apenas fique paciente e espere que venha em breve no seu país de residência. O preço esperado para o Xperia XZ Premium da Sony é por volta de US $ 534 (algo em torno de R$ 2776)