Os últimos smartphones Android com 4 GB de RAM: octa core, 4000 mAH …

Os produtores de smartphones ainda estão atualizando as configurações de hardware dos telefones, especialmente a RAM, que é feita para o bom desempenho multitarefa. Esta é lista com os mais recentes smartphones com 4 GB de RAM que funcionam no sistema operacional Android.

4GB ram mobiles

1. HTC U Ultra

Conheça o HTC U Ultra. Estas especificações do HTC U Ultra fizeram com que ele ficasse brilhante. Ele reflete o U lindamente com a sua nova superfície líquida super sofisticada. Ele coloca uma segunda tela no topo, que pode te fornecer as informações que você precisa na ponta dos dedos. Ele vem com a tecnologia de reconhecimento de voz HTC Sense Companion incorporada. Portanto, ele é capaz de reconhecer a sua voz e responder, mesmo que esteja dormindo. O HTC U Ultra tem quatro microfones omnidirecionais de alta sensibilidade que capturam o som posicional em suas gravações de vídeo e áudio.

O HTC U Ultra possui um monitor QHD Super LCD 5 de 5,7 polegadas. O telefone vem com o Corning Gorilla Glass 5 para a versão com 64 GB de ROM ou tela de safira para a versão com 128 GB de ROM. Ele embala um processador com 2.15 GHz de 64 bits quad core Qualcomm Snapdragon 821, 4 GB de RAM. Possui uma câmera traseira de 12 MP com HTC UltraPixel 2 com pixel de 1.55 μm, uma câmera frontal de 16 MP com o modo UltraPixel da HTC. O telefone funciona com uma bateria de 3000 mAh com a tecnologia Quick Charge 3.0. O preço do HTC U Ultra começa a partir de US $ 749 (algo em torno de R$ 3880).

4GB RAM mobiles

2. HTC U Play

O HTC U Play consegue até mesmo aprender com você, ele se torna um companheiro que evolui e começa a te conhecer melhor ao longo do tempo. O telefone ostenta uma tela com 5.2 polegadas FHD super LCD protegida por Corning Gorilla Glass. Além dessas especificações do HTC U Play, ele embala um processador 64-bit octa core Mediatek Helio P10, possui 2 versões de memória: 32 GB de ROM, 3 GB de RAM ou 64 GB de ROM, 4 GB de RAM, o armazenamento pode ser expandido para até 2 TB através de um cartão microSD. O telefone funciona com uma bateria de 2500 mAh. O preço do HTC U Play oficial ainda não foi anunciado e o telefone está chegando em breve.

4GB RAM mobiles

3. Asus Zenfone 3 Zoom

O Asus Zenphone 3 Zoom combina as melhores tecnologias de um smartphone voltado para câmeras, uma lente ótica dupla inovadora e uma bateria de 5000 mAh enorme. Uma lente de grande angular de 12 MP com ƒ / 1,7; E um zoom óptico de 12 MP com 2.3x para close-ups de alta qualidade para objetos que estão longe, este departamento de câmera pode fazer uma profundidade de campo em todos os novos efeitos. A câmera das selfies é de 13 MP com modo panorâmico de 140º. O Zen 3 Zoom é um dos telefones com 4 GB de RAM nesta lista. Ele possui um chipset octa core Qualcomm Snapdragon S625 e tem até 128 GB de ROM. Não há informações oficiais sobre o preço do Zenphone 3 Zoom.

4GB RAM mobiles

4. Nokia 6

O primeiro telefone da Nokia com o sistema operacional Android, funciona com o Android 7.0 Nougat. A Nokia está de volta com um grande design, possui um design de corpo feito de alumínio. O telefone apresenta uma tela de 5,5 polegadas Full HD envolta com o 2.5D Gorilla Glass. O Nokia 6 é alimentado por um processador octa core Snapdragon 430 e possui 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno que pode ser expandido para até 256 GB via cartão microSD. O dispositivo tem uma bateria de 3.000 mAh. O Nokia 6 tem uma câmera principal de 16 MP f / 2.0 e uma câmera frontal de 8 MP. Além disso, as especificações do Nokia 6 incluem uma saída de som Dolby Atmos e amplificadores duplos para um som mais alto. O preço do Nokia 6 é de aproximadamente US $ 250 (algo em torno de R$ 1290) e é exclusivo para a China.

4GB ram mobiles

5. Xiaomi Redmi Note 5

As especificações do Xiaomi Redmi Note 5 são construídas para um desempenho muito rápido. O visor é um FHD IPS LCD de 5,5 polegadas e Gorilla Glass 4. Sob o capô, o dispositivo tem um chipset octa core Qualcomm Snapdragon 652, possui 4 GB de RAM, 64 GB de memória interna que podem ser expandidos para até 256 GB através de um cartão microSD. O telefone irá embalar uma câmera traseira de 16 MP com LED dual tone e uma câmera frontal de 8 MP. Este Note Redmi será executado no mais recente sistema operacional Android 7.0 Nougat OS com MIUI 9 pele. Ele terá uma bateria de 4000 mAh com tecnologia de carga rápida. Um scanner de impressões digitais estará disponível para este smartphone no verso. Não há informações oficiais sobre o preço do Xiaomi Redmi Note 5.

smartphones Android com 4 GB de RAM

Os últimos smartphones com 4 GB de RAM e com câmera de 12 MP +

Há muitos aplicativos no Android que ficam rodando em segundo plano, o que torna o seu telefone mais lento. Estes telefones com 4 GB de RAM farão com que o seu telefone funcione muito melhor.