Nokia Snow vazou: 4 GB de RAM, câmera Carl Zeiss com 14 MP …

Após do Smartphone mais fino da Nokia (Nokia Slimmest Smartphone), parece haver um outro telefone da Windows da Nokia – é o Nokia Snow que está vindo. Algumas pessoas ainda preferem o sistema operacional de fácil utilização e a segurança do Windows Mobile OS. Se você quer saber o que está por dentro deste novo telefone, vamos dar uma olhada!

Nokia Snow

Nokia Snow: poderoso e muito bem projetado

Recentemente, uma nova categoria apareceu no site oficial da Nokia. Esta aba de categoria nas dependências do website faz uma divisão dos diferentes ramos de telefones da Nokia, provavelmente entre telefones que são Android e Window Phones, que costumava ser o segmento alvo da Nokia, quando estava sob a aquisição da Microsoft. A Nokia deve ter mantido essa categoria para o seu próprio número de vantagens do sistema operacional Windows Mobile, incluindo por ser um sistema operacional de fácil utilização e com um nível de alta segurança.

Este novo telefone Nokia Window é chamado de Nokia Snow devido à sua cor branca elegante. À primeira vista, seríamos lembrados de algum telefone Nokia antigo, quando ela ainda estava no topo do mundo dos telefones móveis. Há uma linha de metal contornando a borda do telefone. Na parte frontal do telefone, vamos ter o logotipo da Nokia e uma câmera selfie com 5 MP no topo. O telefone ostenta uma tela Super AMOLED de 4,8 polegadas com resolução de 1000 × 600 pixels.

nokia snow

Na parte de trás deste smartphone, vamos ver uma câmera Carl Zeiss principal de 14 MP. Sob o capô, o Nokia Snow apresenta um chipset Intel emparelhado com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Este telefone está previsto para vir pré-instalado com o sistema operacional Window Mobile 10 OS. Além disso, a máquina também é equipada com uma porta USB Tipo-C no lado direito do telefone e uma entrada de 3,5 mm para o fone de ouvido na borda superior.

Nokia Snow: preço e disponibilidade

O Nokia Snow vai ter 3 versões diferentes de cor: Azul, Vermelho e Preto. No entanto, é apenas a cor da linha de metal, enquanto a maioria das outras partes ainda estarão em branco. O preço ainda é desconhecido porque a data de lançamento do Nokia Snow parece ser por volta de 2018. Vamos dar uma olhada no Nokia Snow enquanto aguardamos por mais informações da Nokia e da HMD Global.