Nokia Flash Pro: um gigante de 8 GB de RAM, 512 GB de ROM e câmera de 42 MP

Hoje nós trouxemos pra você um ótimo artigos sobre a próxima máquina da Nokia, o Nokia Flash Pro. Esse smartphone conta com especificações impressionantes, como 8 GB de RAM, 512 GB de ROM e uma incrível câmera PureView de 42 MP. Venha descobrir mais detalhes!

o Nokia Flash Pro

Nokia Flash Pro: 8 GB de RAM, 512 GB de ROM…

Ultimamente, as notícias sobre os novos smartphones da Nokia estão deixando os fãs malucos. Entre todos eles, vamos falar hoje sobre o novo Nokia Flash Pro, com ótimas especificações e recursos. Em particular, o destaque das especificações do Nokia Flash Pro é o armazenamento de 8 GB de RAM e 512 GB de ROM. Isso sem falar na câmera incrível PureView de 42 MP de alta qualidade. Antes de entrar mais nos detalhes das especificações do Nokia Flash Pro, queremos mencionar quais são os novos produtos da Nokia. Nokia Amber, Nokia Ruby, Nokia 10 Max e Nokia R10, você pode ler mais sobre cada um deles em nosso site.

Voltando ao assunto principal, o Nokia Flash Pro funciona com o poderoso chipset Snapdragon 836. Além disso, este smartphone tem uma CPU octa-core e GPU Adreno 540. Este celular Nokia provavelmente virá com o sistema operacional Android mais recente. Sobre o armazenamento, o smartphone Nokia Flash Pro oferece duas opções de memória. Além da memória RAM de 8 GB e do armazenamento interno de 512 GB, também há a versão reduzida com RAM de 6 GB e com ROM de 128 GB ou 256 GB. No entanto, ainda não sabemos com certeza se este smartphone vai oferecer memória externa ou não.

novo Nokia Flash Pro

Para a câmera, o Nokia Flash Pro possui uma lente PureView de 42 MP, juntamente com uma câmera de selfie de 20 MP. No entanto, essas informações quanto à câmera deste aparelho ainda não são oficiais. Quanto à bateria do Nokia Flash Pro, também não houve nenhuma informação oficial até agora. Mas acreditamos que este telefone Nokia Android pode ter uma bateria superior a 4000 mAh. Além disso, o display do Nokia Flash Pro é Full HD de 5,7 polegadas, e ele conta com um sensor de impressão digital na tela.

Nokia Flash Pro: data de lançamento e preço

Infelizmente, assim como algumas das especificações do Nokia Flash Pro, sua data de lançamento e seu preço ainda são desconhecidos. Mas nós esperamos que ele não saia por mais de US$700 (~ R$ 3500).